Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de março de 2019

Acidente entre carreta, moto e carro deixa mortos em Itapajé

Um acidente entre uma carreta, uma motocicleta e um carro deixou pelo menos três pessoas mortas no quilômetro 129 da BR-222, no trecho conhecido como “curva do Jorge”, no município de Itapajé, no início da tarde deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são o motorista do carro, 81 e as duas pessoas que estavam na motocicleta, uma homem de 37 anos e uma mulher de 30 anos. A passageira do carro foi socorrida em estado grave para um hospital da região. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão-tanque de transporte de óleo vegetal perdeu o controle na curva da rodovia e invadiu a faixa contrária, colidindo com a saveiro e a moto. O caminhão estava sem carga.

Equipes da PRF estiveram no local auxiliando os trabalhos da perícia forense.

Com o impacto, o carro modelo Saveiro chegou a descer uma ribanceira que fica ao lado da via com informações do Diário do Nordeste.

Idoso de 73 anos engravida 16 meninas de uma só vez após acidente em piscina


Uma festa de aniversário terminou em tragédia, isto após um dos convidados presentes na festa, senhor de 73 anos ter (eja-*cu-la-*do) na piscina sem avisar os convidados da casa e, acabou por engravidar metade das meninas presentes no evento. “Estou feliz por não ter levado a minha roupa de banho naquele dia”, diz Luiza Cristina a aniversariante. “Foi uma festa surpresa para comemorar o meu 15º aniversário”, acrescentou ela. O autor da façanha, Ribamar Pereira afirmou, que não houve relações na festa e, que ele só (eja-cu-lou) na piscina por acidente. “Algumas pessoas na cidade dizem que houve um tipo de amor grupal para que eu engravidasse todas aquelas meninas. Mas estou orgulhoso de dizer que isso não aconteceu e se alguém não acredita em mim, eu estou pronto para passar por exame médico para provar “, diz o idoso de 73 anos. O Dr. John Suzukima acredita que o idoso tem uma condição médica rara chamada spermafortiso que torna seu sêmen extraordinariamente potente. “Os testes clínicos provaram que as pessoas que sofrem de spermafortis têm espermatozoide mil vezes mais potentes que o homem normal”, explica ele. “Esse tipo de sêmen é bastante semelhante ao dos mamíferos aquáticos comuns, tais como golfinhos, peixes-boi e selos e tem propriedades que o tornam incrivelmente resistentes à água. Esta condição definitivamente poderia explicar o que aconteceu neste caso, mas os ensaios clínicos e testes adicionais seriam necessários para provar esta teoria “, disse Suzukima aos repórteres locais. Importa informar que a maior parte das 16 meninas decidiram fazer aborto, mas duas delas garantiram que iam deixar os bebês virem ao mundo pelo facto de serem cristãos devotas. *** Informações com: Amazoniaqui///freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário