Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de março de 2019

PM agride mulher em lanchonete por 'pedido errado';


O polícia militar Augusto César Lima Santana, lotado no 9º BPM (Rocha Miranda) foi flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher em uma lanchonete, na madrugada desta quinta-feira (21). As imagens mostram o PM arrastando a funcionária pelo chão, puxando seus cabelos, dando coronhadas em sua cabeça e desferindo chutes e socos, sempre com a arma em punho. A comerciante Liz Pacheco, de 24 anos, estava atendendo no Núbia Lanches, em Jacarepaguá quando ocorreu o desentendimento em relação à entrega de um sanduíche com o agente conhecido como Tito. "A mulher dele ligou dizendo que havíamos errado de sanduíche. Tentei explicar a ela que o sanduíche levava molho. Tudo que eu dizia, ela repetia para alguém que estava do lado dela no telefone. De repente, o policial pegou o aparelho e começou a me xingar, a me chamar de piranha, de ignorante", relata a comerciante ao EXTRA. Após a agressão, Liz foi levada ao hospital e precisou levar três pontos na cabeça, além de ter escoriações por todo o corpo. Ela contou que o policial a agrediu por causa de um molho do sanduíche. "Ele quis um outro sanduíche, mas eu disse que não iria mandar porque ele estava me agredindo verbalmente. Acabei cedendo e mandei um motoboy entregar o hambúrguer na casa dele, no Recreio. Mas o policial chegou aqui antes de o motoboy chegar lá. Ele perguntou "quem é a piranha que falou no telefone?". Eu me identifiquei e levei um tapa na cara. Depois, corri para fechar a porta do balcão e levei mais um tapa na cara. Ele me puxou pelos cabelos, me arrastou pelo salão, me deu coronhadas na cabeça chutou muito minhas costelas. Estou com o corpo todo doído. Levei três pontos na cabeça. Ele é um monstro espero que não saia da prisão tão cedo", contou Liz. A comerciante denunciou o agressor, que foi preso. Agentes concordaram em não fazê-la ficar frente a frente com o PM. Liz revelou ainda que Augusto César ameaçou todos no estabelecimento, dizendo que explodiria a cabeça de todos que estavam ali, caso as imagens da câmera de segurança fossem divulgadas. *** Informações com Notícias ao Minuto - Vídeo RIT Notícia

Idosa de 69 anos morre após carro atropelar cavalo na BR-153, em Rialma, tragédia acontecida nesta sexta (22).


Uma idosa de 69 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (22), após o carro em que ela estava atropelar um cavalo na BR-153, em Rialma, na região Central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava no veículo com o filho, a nora e uma neta de 2 anos, que ficaram feridos.
O acidente aconteceu por volta das 3h30, no sentido do sul ao norte do país. Segundo a polícia, o motorista não viu o animal na pista e não conseguiu desviar a tempo.
Com o impacto, o cavalo subiu no capô do automóvel, um GM Celta. As patas quebraram o para-brisa e invadiram o interior do veículo.
De acordo com a PRF, a idosa morreu no local. Os demais ocupantes do carro foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres.
O G1 tentou contato, por telefone, com a unidade de saúde em busca de informações sobre o quadro dos feridos, mas as ligações não foram atendidas.

 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário