Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Vidente que previu queda de avião deixa tensão no SBT ao falar em morte de Silvio Santos

 Declaração foi dada durante o programa Chega Mais, do SBT

Vidente prevê morte de Silvio Santos

A vidente Chaline previu a morte do apresentador Silvio Santos, que está internado desde o começo do mês, durante participação no programa Chega Mais, do SBT. Nesta segunda-feira (12), ela foi chamada para falar sobre o acidente aéreo da Voepass em Vinhedo, o qual teria supostamente previsto. No entanto, a conversa mudou de rumo, causando um climão ao vivo.
"(As previsões) me mostram a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui". As apresentadoras mudaram de assunto.
No programa, a vidente também disse que outro acidente aéreo poderia acontecer neste ano.

INTERNAÇÃO DE SILVIO SANTOS - Silvio Santos está internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde o dia 1º de agosto. Na ocasião, o SBT informou que o apresentador, de 93 anos, faria apenas exames de imagem, mas uma condição não divulgada o impediu de deixar a unidade hospitalar.
Com a hospitalização, diversos rumores sobre um possível estado crítico se espalharam na internet. Os comentários, no entanto, foram desmentidos pela emissora, através de comunicado divulgado no último final de semana.
“O SBT informa que, ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde. Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação”.
No dia 6 de agosto, o grupo voltou a se manifestar sobre o estado de saúde de Silvio, reforçando que o comunicador segue “tomando medicação e se recuperando bem”, conforme comunicado publicado pelo jornal O Globo.

CRIMES VIOLENTOS - Ceará registra redução de 15,5% em roubos durante mês de julho

 O Ceará registrou 3.011 casos de Crimes Violentos Contra o Patrimônio em julho deste ano, em contraste com 3.564 ocorrências no mesmo período de 2023

As Forças de Segurança do Ceará alcançaram uma redução de 15,5% nos roubos e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) em julho de 2024. De acordo com os dados da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a diminuição nas ocorrências de CVP é em comparativo ao mesmo mês do ano anterior. O Ceará registrou 3.011 casos de Crimes Violentos Contra o Patrimônio em julho deste ano, em contraste com 3.564 ocorrências no mesmo período de 2023.
A redução foi observada em todas as regiões do estado. Na Capital, Fortaleza, foram 2.118 casos em julho de 2024, uma queda de 12,9% em relação aos 2.431 casos registrados no mesmo mês de 2023. A Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) destacou-se com a maior redução, de 23,1%, registrando 483 ocorrências em julho deste ano, contra 628 no mesmo mês de 2023. No interior do estado, a Região Norte apresentou uma redução de 19,6%, com 221 casos em julho deste ano comparados a 275 no ano passado. A Região Sul também viu uma queda de 17,8%, com 189 casos em julho de 2024, em comparação com 230 ocorrências no mesmo período do ano anterior.
Os dados da Supesp também mostraram uma tendência de redução ao longo dos sete primeiros meses de 2024. O estado do Ceará registrou 22.261 casos de CVP de janeiro a julho deste ano, uma redução de 11,3% em relação aos 25.098 casos registrados no mesmo período de 2023. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário