Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de agosto de 2024

Quinze candidatas disputam título de Rainha da ExpoIguatu

Foto Jornal A Praça 
Diante de um júri seleto, 24 candidatas disputaram quinze vagas durante a seletiva para a escolha da Rainha da ExpoIguatu 2024. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 8, na sede do Rotary Club e contou com a presença de familiares e amigos das candidatas.

Nesta edição, conforme o regulamento, podiam mulheres entre 16 até 35 anos, ser mãe, e até mesmo ser casada. “Essa abertura foi justamente para poder dar cada vez mais oportunidade às belas mulheres que temos em nossa cidade. E sim, casadas, mães, mais de 30 anos foram aprovadas para a grande final”, destacou Leandro Filho, Lelé Fantim, como é conhecido o produtor e coordenador do concurso.

O evento contou com a participação de rotarianos, entre eles o presidente Diego Rafael que destacou a importância do clube manter a tradição pela escolha da Rainha que representa a beleza, carisma e também o lado social da mulher iguatuense. Isso porque a eleita representará e estará presente em ações sociais do Programa de Banco de Fraldas Geriátricas, desenvolvido pelo clube.

Com informações do Jornal A Praça.

'Cara muito família e preocupado com os amigos', diz amigo de empresário cearense morto em avião que caiu em São Paulo

Foto Reprodução/TV Verdes Mares

Sempre atencioso com a esposa, com os filho e com os amigos, é como o empresário Wlisses Dutra é descrito por um amigo, o professor de matemática Felipe Muniz. Wlisses é um dos passageiros do avião que caiu nesta última sexta-feira (9), em Vinhedo (SP) e deixou 62 pessoas mortas.

Wlisses Dutra é natural de Fortaleza (CE). Ele era sócio de uma empresa de venda de materiais de construção no município de Limoeiro do Norte, também no Ceará.

Felipe Muniz conta que Wlisses Dutra era muito focado na família. Muito atencioso e preocupado com eles.

"Sempre preocupado com a família. Cara muito família. Sempre atencioso com a esposa, com os filhos, com as crianças. Como também com os seus amigos".

O amigo conta ainda sobre os momentos em que costumavam se encontrar. Frequentavam o mesmo bar e discutiam sobre futebol e política.

"O Wlisses Dutra sempre me chamava de professor aqui no Bairro Jóquei onde eu moro e ele morava também próximo à mãe dele. Nós sempre frequentarmos o mesmo bar. Quase toda sexta-feira, fim de semana, víamos juntos os jogos do Fortaleza. Falávamos também de política", disse.

Ainda segundo o amigo, Wlisses Dutra se mudou para Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, depois do nascimento dos últimos dois filhos gêmeos.

"Ele se mudou para o Eusébio e passou a frequentar menos a região, mas quando ele vinha conversávamos muito. Nasceram gêmeos e ele teve que procurar um espaço, uma casa maior para morar".

Com informações do G1 Ceará..

Nenhum comentário:

Postar um comentário