Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de agosto de 2024

Cachorro fica 9 dias esperando pelo dono que morreu em unidade de saúde

 

Um caso comovente foi registrado na cidade de Viana, na região metropolitana de Vitória (ES). Um cachorro ficou na porta de uma unidade de saúde esperando pelo dono que havia sido internado no dia 1º de agosto.

Porém, infelizmente o tutor do animal foi transferido para outra unidade de saúde e morreu, o que fez com que o cão ficasse esperando, em vão, pelo seu retorno.

Itatiaia

‘Ele quem ajudou a me criar porque perdi meu pai’, diz sobrinho de cearense morto em queda de avião

Foto Arquivo Pessoal
O cearense Regiclaudio Rodrigues Freitas, uma das vítimas do acidente aéreo registrado em Vinhedo, no interior de São Paulo, era empresário e representante comercial. Ao Diário do Nordeste, João Paulo Freitas, de 19 anos, sobrinho do empresário, relatou neste sábado (10), que o considerava um pai.

"Pra mim era uma pessoa muito boa. Ele quem ajudou a me criar porque perdi meu pai muito novo. Ajudou a minha mãe. Essa semana que passou, sem ser a do acidente, eu 'tava' trabalhando com ele. Eu vivi muita coisa com ele. O que ele fez pra mim era como um pai, não era só tio", contou.

Um irmão de Regiclaudio que mora no Rio de Janeiro está em São Paulo para reconhecer o corpo da vítima no Instituto Médico Legal (IML). O empresário estava no Paraná para participar de uma convenção e já estava retornando ao Ceará.

Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa, Ana Lúcia Santos Reis.

'É cruel. Perdi um amigo', diz esposa

Ana Lúcia Santos Reis, esposa de Regiclaudio, também conversou com o Diário do Nordeste neste sábado (10). A viúva de 51 anos comentou sobre a amizade do casal.

"É cruel. Eu perdi um grande amigo, além de esposo. Ele já era avô, era um pai amável aqui em Limoeiro [do Norte]. Onde ele chegava, ele fazia amizades. Ele nasceu e se criou aqui em Limoeiro", contou.

Sócia na empresa de Regiclaudio, Ana Lúcia relatou que não conseguiu ir a São Paulo identificar o marido. "Tinha que ir uma pessoa de primeiro grau. Eu não tinha condições de ir porque eu tenho minhas filhas, meu netinho. E eu não ia aguentar não. Então foi meu cunhado", relatou.

Ainda conforme a viúva, a empresa Voe Pass está arcando com a viagem e hospedagem do irmão de Regiclaudio.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário