![]() |
| Foto Blog do Wilrismar |
A mulher baleada na noite de domingo (9), nas proximidades do centro gerencial do DNOCS em Tauá, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (10).
Iara Kadygna Marques Lima, 33 anos, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, após ser atingida com 5 disparos, que atingiram órgãos vitais da região abdominal.
Ela foi submetida a cirurgia e e estava internada na UTI em estado grave, vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML.
Homem foi transferido
A outra vítima da tentativa de homicídio, Francisco das Chagas Alves da Silva, foi transferido pelo Samu na madrugada desta segunda-feira (10), para o HRSC em Quixeramobim, após o atendimento emergencial no Hospital de Tauá.
Ele foi atingido com 6 tiros também na região abdominal e o estado de saúde é grave.
Iara e Francisco estavam em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2010, placa NRE-4733, quando foram atingidas por diversos disparos, na noite de ontem (09/03), sendo socorridos pela Guarda Civil Municipal.
A Polícia Civil de Tauá está investigado o crime.
Com informações do Blog do Wilrismar.
Ceará tem 24 açudes sangrando em 20 cidades
![]() |
| Foto Reprodução |
Com a continuidade das chuvas intensas em várias regiões, o Ceará tem 24 açudes sangrando na tarde desta segunda-feira (10), de acordo com monitoramento do Portal Hidrológico. A ferramenta monitora o nível de 157 reservatórios acompanhados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh).
Outros 20 açudes estão com volume superior a 90%, incluindo dois importantes para o abastecimento de Fortaleza e Região Metropolitana: Pacajus e Gavião superaram os 97%.
No último dia 5 de março, com as precipitações ocorridas no Carnaval, a lista tinha 16 açudes sangrando. A maioria deles fica nas áreas próximas ao litoral e na região Norte, porções que têm recebido maior volume de água.
A atualização desta segunda é superior ao mesmo período do ano passado. Naquela ocasião, 15 reservatórios enfrentavam a sangria, e mais sete estavam com capacidade superior a 90%.
Veja os açudes sangrando atualmente:
Acaraú Mirim - Massapê
Arrebita - Forquilha
Forquilha - Forquilha
Jenipapo - Meruoca
São Vicente - Santana do Acaraú
Caldeirões - Saboeiro
Tucunduba - Senador Sá
Várzea da Volta - Moraújo
Itapajé - Itapajé
Itaúna - Granja
Gameleira - Itapipoca
Gerardo Atimbone - Sobral
Quandú - Itapipoca
São Pedro Timbaúba - Miraíma
Acarape do Meio - Redenção
Amanary - Maranguape
Cauhipe - Caucaia
Germinal - Pacoti
Itapebussu - Maranguape
Maranguapinho - Maranguape
Pesqueiro - Capistrano
Tijuquinha - Baturité
Colina - Quiterianópolis
Sucesso - Tamboril
Com informações do Diário do Nordeste.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário