Delegacia do município investiga o caso - Com 25 homicídios, Itarema é oitavo município com mais homicídios no Estado nos cinco primeiros meses deste ano
Fachada da Delegacia Municipal de Itarema
Um homem e uma mulher, ainda não identificados formalmente, foram mortos a tiros dentro de uma residência no distrito de Almofala, em Itarema (Litoral Norte do Ceará). O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (2). Até agora nenhum suspeito foi preso. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Municipal de Itarema investiga o caso.
Até o último dia 25 de junho, mais recente atualização disponibilizada pela SSPDS, 25 homicídios haviam sido registrados em Itarema neste ano.
Mesmo sendo apenas o 42º maior município do Ceará em população, Itarema foi o oitavo município com mais homicídios no Estado nos cinco primeiros meses deste ano. Em números absolutos, o município só ficou atrás de Fortaleza (377), Caucaia (133), Maracanaú (73), Maranguape (51), Sobral (45), Juazeiro do Norte (37) e Itapipoca (34).
EXECUTADOS NA CALÇADA - Irmãos gêmeos são mortos a tiros na porta de casa no Ceará
Após os assassinatos, era possível ver intensa movimentação de moradores da região no local
Irmãos gêmeos são mortos a tiros na porta de casa
Dois irmãos gêmeos foram mortos a tiros em Fortaleza, no bairro Barroso II, quando estavam na calçada, na frente de casa. Caio Eduardo de Sousa da Costa e Caio Iarley de Sousa da Costa, de 22 anos, foram surpreendidos pelos disparos na Rua São Cipriano.
Eduardo morreu no local, enquanto Iarley foi socorrido para uma unidade hospitalar, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo depois de dar entrada no hospital. Até o momento, não se sabe se os dois eram alvos dos criminosos ou se, sendo gêmeos, possivelmente apenas um era o alvo e o outro foi executado por engano.
Após os assassinatos, era possível ver intensa movimentação de moradores da região no local. As forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações e isolando a área do crime.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para identificar o possível motivo da execução e os responsáveis pelo ataque criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário