A vida de Jocasta Batista dos Santos, 31 anos, não mudou um ano após ser filmada catando comida de um veículo que coleta lixo no Bairro Cocó, em Fortaleza. Desempregada e com três filhas, a mulher relatou que, de desde então, a situação continua a mesma e ela depende do que acha no veículo; nesta sexta-feira (7), ela vai almoçar alimentos vencidos deixados no caminhão de lixo.
Jocasta é moradora da Comunidade dos Trilhos, no Bairro Aldeota. Apesar de residir área nobre de Fortaleza, a dona de casa vive em um cubículo de dois cômodos, uma sala-quarto-cozinha e um banheiro, em um pequeno imóvel. A renda do Auxílio Brasil de R$ 600 dá para pagar o aluguel, de R$ 350, luz e a água, mas não para ter o que comer.
"Antes de ontem [quarta-feira] eu peguei uns iogurtes vencidos, uns frangos, outras coisas como verduras e frutas. Peguei dois pacotes. Cheguei em casa e escaldei porque vem com aquele mau-cheiro e fedendo, né? Aí eu escaldo e nós comemos. Nós almoçamos. Vamos almoçar hoje de novo o frango que peguei no lixo. Muita gente que não tem nada para comer. Agradeço por ter isso para comer."
Com informações do G1 Ceará.
No Ceará, fã de Nattanzinho, do hit 'Tem cabaré essa noite', torce o pé ao lado do cantor e é levado a hospital pelo ídolo
O cantor Nattanzinho, do hit "Tem Cabaré Essa Noite", socorreu um fã que caiu da escada e torceu o tornozelo após gravar um vídeo com ele em um shopping de Fortaleza, na quarta-feira (5). O desfecho inusitado do encontro, que terminou em um hospital da capital, viralizou e já tem mais de 200 mil visualizações nas redes sociais.
O caso aconteceu com o barbeiro Izaias Fernandes, que fez um vídeo com o compilado da "aventura" com o cantor, que ele encontrou na saída do cinema.
"Já era a última sessão e quase ninguém reconheceu ele, porque ele estava de máscara. Pedi para gravar um vídeo e quando acabou ele saiu e eu fui andando olhando o celular, mas não percebi que estava indo em direção à escada. Foi o momento em que caí e torci o tornozelo", relembrou Izaias.
A namorada de Nattanzinho percebeu o incidente e foi saber como ele estava. Inicialmente, o barbeiro achou que não tinha sido nada grave, porém, conforme seguiu a caminhada, o tornozelo inchou e ficou doendo.
"Já no final da escada eu não aguentei mais andar e o Nattanzinho veio ao meu encontro e perguntou se eu estava motorizado. Falei a ele que estava de moto, aí ele disse que iria me levar ao hospital no carro dele", relatou o barbeiro.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário