Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Em silêncio após resultado, Jair Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram e web repercute


O silêncio de Jair Bolsonaro e de sua família após a derrota no segundo turno das eleições presidenciais deixou muitos internautas curiosos. E numa dessas tentativas de saber o que o atual presidente anda fazendo, descobriu-se que ele e a primeira-dama Michelle Bolsonaro não se seguem mais no Instagram.

A troca de unfollow entre o casal gerou repercussão nas redes, afinal, Michelle Bolsonaro foi participante ativa da campanha do presidente à reeleição. E já que nenhum dos Bolsonaro se pronunciou após a derrota, o assunto virou meme e alvo de diversas teorias na web.

"Michelle e Bolsonaro pararam de seguir no instagram. O Lula nem assumiu ainda e já ta destruindo a familia tradicional brasileira", brincou um internauta.

"Já quero Michelle e Bolsonaro confirmados no De Férias com Ex 2023", escrevou outro.

As fotos com o presidente continuam nas redes da primeira-dama, mas a piada de que no fim de um relacionamento as fotos são apagadas também surgiu "Oi Micheque, vi que você apagou as fotos com seu ex... aconteceu alguma coisa?"

Fonte: Extra

Bolsonaro acorda, chega ao Planalto e mantém silêncio sobre derrota para Lula

 


No dia seguinte à derrota nas eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou por volta das 9h30 desta segunda-feira (31) o Palácio da Alvorada e se dirigiu para o Palácio do Planalto. Bolsonaro não deu declarações.

O mandatário está há 13 horas sem reconhecer a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Pela manhã, chegaram logo cedo ao Alvorada o seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ministro Célio Faria (Secretaria de Governo) e o vice em sua chapa, general Walter Braga Netto.

Neste domingo, após a vitória de Lula, aliados do presidente disseram não haver clima para contestação do pleito, apesar de o atual presidente ter passado o mandato lançando dúvidas sobre o sistema eleitoral brasileiro e já ter ameaçado anteriormente não reconhecer o resultado das eleições.

O ajudante de ordem do presidente, Mauro Cesar Cid, avisou à noite a ministros do governo que tentaram falar com Bolsonaro que ele havia ido dormir. Logo depois, às 22h06, as luzes do Palácio da Alvorada foram apagadas.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário