Após dois meses sem o registro de homicídios em Barbalha uma pessoa foi assassinada neste domingo naquele município. Por volta das 10h30min populares encontraram o corpo de um homem às margens da estrada que liga os Sítio Santana e Pinto na zona rural de Barbalha. Apresentava perfurações à golpes de faca e uma das mãos foi decepada pelos assassinos.
O mesmo estava de bruços vestindo uma camisa e um short jeans e sem os documentos que permitissem a sua identificação. O achado se deu perto da Fazenda Crioulos e, na área, nenhum curioso presente disse conhece-lo. Tampouco surgiram informações sobre pessoas desaparecidas de ontem para hoje em Barbalha.
Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Barbalha e o nono do ano no município ou exatamente a metade em relação aos 18 assassinatos registrados em 2021. O último deste ano tinha acontecido no dia 22 de agosto quando Luís Carlos Antonio Romão Matias, de 23 anos, que residia no bairro Santo Antonio, foi morto a tiros e sua companheira Williana da Silva, de 21 anos, saiu lesionada no ombro após os disparos efetuados por dois homens que invadiram o imóvel. Luís Carlos respondia por crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Bancário morre após carro capotar na CE 153 na zona rural de Aurora; uma segunda vítima ficou ferida
De acordo com informações da Polícia, por volta das 04 horas o funcionário da Agência do Banco Bradesco de Aurora, José Alessandro Lincoln Alencar da Silva, 22 anos que morava na rua Gustavo Lobo, bairro Padre Cicero, em Lavras da Mangabeira dirigia um veículo Fiat, modelo Palio de cor prata de placa OGF-2I14 placa de Lavra da Mangabeira pela CE 153 com destino ao município onde morava quando à altura do Sítio Calumbi, sobrou numa curva descendo uma ribanceira e capotar.
Segundo o que foi apurado pela Policia, José Alessandro teve morte no local. Ele viajava na companhia de outro homem, identificado como Ronielho Bezerra de 24 anos, este que sofreu ferimentos leves e socorrido por uma equipe do SAMU.
Militares do destacamento de Aurora compareceram ao local do acidente. O policiamento solicitou a presença da Perícia Forense do Cariri que recolheu o corpo de José Alessandro para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário