Durante um ataque de Jacaré, um homem teve o pé arrancado pelo animal em Manacapuru (96 quilômetros de Manaus). O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) no Laguinho, rio Manacapuru, entre as comunidades Sacambu e Campinas.
Nas imagens é possível ver o pé do homem identificado como ‘Marcos’, de 27 anos, dilacerado, e o animal já morto pelos populares.
Após o ataque, Marcos foi levado para a cidade e deu entrada no Hospital Geral de Manacapuru. O homem foi medicado, teve a situação estabilizada e encaminhado para tratamento especializado.
Ataque é raro, mas não impossível
No último 18 de outubro, o Portal CM7 noticiou o avistamento de um jacaré às margens da orla da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O registro foi feito por alunas de remo, que estavam treinando na hora.
Segundo o biólogo e professor da universidade Federal do Amazonas (Ufam), Ronis Da Silveira, a chance de ataque é pequena, mas não impossível.
“Eles tem medo da gente, por isso eles são tão velhos, eles tem uma longa experiência e vivência, apesar de serem animais muito curiosos, eles são oportunistas, o risco é muito pequeno, porém sempre é bom manter o cuidado”, completa.
Via CM7
Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por 15 anos no RJ
Na quarta-feira (26), um homem foi preso em flagrante acusado de manter a esposa em cárcere privado por 15 anos no bairro São Francisco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (26). A vítima, de 35 anos, foi encontrada pelos policiais aparentemente dopada deitada na cama em um quarto.
Segundo o jornal carioca O Dia, Reginaldo da Silva, de 54 anos, mantinha sua esposa, que tem transtorno mental, trancada em casa e já havia sido apontado como suspeito de abusar sexualmente de sua filha, o que fez com que perdesse a guarda da menina.
De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, Mônica Areal, o homem tem seis filhos, sendo dois com a vítima, mas não viviam com eles. “Ele [Reginaldo] foi acusado de abuso sexual contra a filha de 15 anos e perdeu a guarda. São seis filhos [dele] e não tem nenhum morando com eles. Já tem registro sobre o caso”, disse a delegada ao veículo.
Os dois moravam em uma residência na rua Santa Clara, no bairro São Francisco. Os agentes chegaram até o local após uma psicóloga do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) de Valverde, no mesmo município, realizar uma denúncia ao desconfiar que a mulher estava sendo mantida presa em casa.
A mulher era mantida pelo marido em local insalubre, trancada dentro do cômodo.
(Gazeta Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário