Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

TRÁFICO INTERESTADUAL - Piauienses são presos no interior do Ceará com 45 kg de drogas

 A droga estava escondida no porta-malas do carro que os suspeitos ocupavam

Dois piauienses foram presos nesta quinta-feira (20), no município de Crato, com 45 kg de drogas que estavam escondidas dentro do carro que eles ocupavam. Os homens, que possuem 22 e 28 anos, foram capturados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), e conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Após uma troca de informações com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), os policiais civis do Ceará iniciaram diligências que culminaram na abordagem de um veículo onde a dupla estava. Durante as vistorias no veículo, foi encontrado, dentro do porta-malas do carro, 72 tabletes de maconha, resultando no peso total de 45 quilos da droga.
A droga era oriunda do Piauí e tinha como destino final a região do Cariri. Os ocupantes dos veículos foram identificados como Emerson Vieira de Carvalho, de 28 anos, e Victor Emanuel do Nascimento Lima, 22. Os dois piauienses não possuíam antecedentes criminais no Ceará.
Os dois homens foram autuados por tráfico interestadual e associação para o tráfico de drogas. 
Os entorpecentes, veículo e um aparelho celular foram apreendidos.

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO

Jovem de 20 anos é morta com cinco tiros pelo ex em SP

Jenifer tinha dois filhos, um deles fruto do relacionamento que teve com o suspeito - O homem fugiu após o crime e está foragido

Jenifer estava indo ao trabalho quando foi surpreendida pelo ex-namorado

Uma jovem, identificada como Jenifer, de 20 anos, foi morta com pelo menos cinco tiros pelo ex-namorado, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (20).
A vítima tinha conseguido um novo trabalho havia cerca de nove dias. Ela esperava a van, disponibilizada pela empresa, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem se relacionou por dois anos.
O suspeito é pai do filho mais novo da jovem. Segundo testemunhas, ao ver o ex apontar-lhe uma arma, Jenifer gritou, pedindo a ele que não atirasse. Ela chegou a correr, mas o homem a executou com tiros nas costas.
De acordo com a polícia, a vítima tinha medida protetiva contra o ex, que já lhe fazia ameaças desde o término do namoro. O atirador continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário