Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Jovem de 28 anos morto a tiros na cabeça em Crato quando seguia para casa

Pouco mais de três semanas depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Crato

Lucas respondia vários procedimentos criminais

Pouco mais de três semanas depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Crato. Por volta das 22 horas deste domingo (16), o jovem Lucas de Sousa Ferreira, de 28 anos, foi assassinado a tiros na cabeça quando trafegava a pé no Bairro Muriti em Crato. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
A vítima respondia vários procedimentos por violência doméstica, além de arrombamento e porte de arma de fogo. Uma de suas últimas prisões foi no dia 22 de junho com o seu irmão Pero Vaz de Sousa Ferreira, de 31, e Reginaldo Dino Barbosa, de 26 anos. O trio foi preso pelo RAIO na Rua após jogar fora mochila na qual estava uma arma de fogo calibre 12 com duas munições, além de um revólver calibre 32 municiado encontrado na casa de Lucas.
Este foi o primeiro homicídio deste mês de outubro em Crato e o 33º do ano.

Casal morre na colisão moto/carro em Porteiras e mais duas pessoas feridas

Um acidente deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas, outras duas feridas e muitos danos materiais na região do Cariri

Sidenir e Damiana ainda foram socorridos ao hospital, mas já chegaram sem vida

Um acidente na noite deste domingo (16), deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas, outras duas feridas e muitos danos materiais na região do Cariri. Foi por volta das 19 horas na CE-397 mais precisamente na entrada que dá para a Vila Simão em Porteiras uma colisão envolvendo uma moto Honda de cor preta e placa WUX-1119 e um veículo Prisma 1,4 LTZ de cor vermelha e placas PMD-8182. A moto ficou partida e uma das vítimas arremessadas sobre o para-brisa do carro.
Os ocupantes da moto tinham saído do chamado forró dos idosos e seguiam para casa. O ajudante de obras Sidenir Amâncio dos Santos, de 33, e Damiana Aurelina da Silva, de 60 anos, ainda foram socorridos por populares ao hospital local, mas já chegaram sem vida. Maria Luzinete Freire Pavão e Laercio Pavão, de 62 anos, estavam no carro e foram socorridos ao Hospital Geral de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário