Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Homem de 51 anos é morto a tiros na zona rural de Farias Brito

 

 

Por volta das 20 horas, desta segunda-feira (10) na zona rural de Farias Brito, Antonio Oliveira da Silva, 51 anos, foi assassinado a tiros.

 

 

Ele trafegava guiando sua moto de cor vermelha sentido Vila Umari – Pontal da Serra do Padre Cicero onde residia quando a uma distância de cerca de 500 metros da casa onde morava, foi surpreendida a tiros morrendo no local.

O crime foi praticado por um individuo em outra moto, o qual fugiu após o assassinato.


Fonte -Taciano Clecio






Revista elege Messi melhor jogador de todos os tempos e Pelé fica em 4º; veja lista

Foto Juan Ignacio Roncoroni / AFP
"FourFourTwo", revista inglesa costumeira na divulgação de melhor jogador da história, divulgou nesta segunda-feira, (10), a atualização da lista com 100 atletas. No ranking, o argentino Lionel Messi ocupa o primeiro lugar, seguido por Diego Maradona e o português Cristiano Ronaldo. Pelé, para a revista, é o quarto colocado, apesar de ter sido tricampeão do mundo.

No Top 10 está Ronaldo Fenômeno, ocupando a 10ª posição na lista que traz Zinedine Zidane em quinto, seguido por Johan Cruyff, George Best, Franz Beckenbauer e Ferenc Puskas. A revista não revelou os critérios escolhidos para a eleição, apenas fez breves resumos da carreira dos jogadores. A definição de Pelé é a de que foi o mais jovem a disputar uma Copa do Mundo e que parou uma guerra.

"Aos 17 anos, em 1958, Pelé se tornou o jogador mais jovem a disputar uma final de Copa do Mundo. Ele marcou seis vezes na Suécia, incluindo um hat-trick na semifinal e mais dois na final. Era para ser o primeiro dos três troféus da Copa do Mundo que ele trouxe para casa como uma resposta às lágrimas que ele viu escorrendo pelo rosto de seu pai.", escreveu a revista.

Confira o Top 10 mundial da FourfourTwo:

1º - Lionel Messi (Argentina);

2º - Diego Armando Maradona (Argentina);

3º - Cristiano Ronaldo (Portugal);

4º - Pelé (Brasil);

5º - Zinedine Zinedine (França);

6º - Johan Cruyff (Holanda);

7º - George Best (Irlanda do Norte);

8º - Franz Beckenbauer (Alemanha);

9º - Ferenc Puskas (Hungria);

10º - Ronaldo Fenômeno (Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário