Um produtor rural foi preso nesse sábado (10) em Silvianópolis (MG) por esquartejar a esposa e matar a enteada de 5 anos com requintes de crueldade. Luiz Carlos Martins, de 47 anos, confessou o crime e disse à polícia que a relação do casal era bastante conturbada.
Segundo a polícia, os crimes aconteceram no dia 27 de outubro. Na última terça-feira (6), foram encontradas pernas na beira de uma rodovia, em São João da Mata (MG). As tatuagens ajudaram a polícia a chegar ao suspeito.
Francileide Assis Barbosa, de 26 anos, natural de Feira de Santana (BA), trabalhava em um município no Sul de Minas Gerais como garota de programa até conhecer Luiz Carlos e se mudar com ele para Silvianópolis. Depois de um tempo, ela levou a filha Bruna Carla Assis, de 5 anos, para morar com eles.
"Segundo ele, ela era uma pessoa de temperamento difícil, que eles brigavam muito e que inclusive ela já chegou a ameaçar ele de morte algumas vezes", contou ao 'G1' delegado Rodrigo Bartoli.
A princípio, o suspeito chegou a negar o crime, mas prestou um depoimento com contradições, o que fez com que a polícia desconfiasse e fosse até a casa dele. Lá, encontraram evidências dos assassinatos, como respingos e manchas de sangue. Com informações Notícias ao Minuto via G1.
Temer convida Bolsonaro para viajar com ele à reunião do G-20
Foto: Reprodução / EBC
O presidente Michel Temer fez um convite para que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, viaje com ele para a reunião do G-20, que acontecerá no final de novembro, na Argentina. "Em um segundo ponto, convidei o presidente Bolsonaro, se ele puder, para fazer viagens comigo para o exterior, mencionei até a hipótese do G-20, que será no fim do mês. Não sei se ele poderá, mas disse a ele que quando ele queira podemos ir juntos ao exterior", afirmou Temer nesta quarta-feira (7).
Na oportunidade, o emedebista disse ter se disponibilizado a ajudar Bolsonaro a aprovar medidas de seu interesse no Congresso ainda este ano. "Estamos dispostos a colaborar intensamente, não uma colaboração apenas formal, mas uma colaboração verdadeira. E até pedir à sua excelência presidente eleito que mandasse eventuais projetos que ainda estejam em andamento na Câmara e no Senado sobre os quais haja interesse de que ainda agora se possa aprová-los. Envidaremos todos os esforços para esta aprovação", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário