Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

São Paulo: Boulos lidera corrida pela prefeitura da capital paulista

 

Boulos soma 32,7% dos votos. Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito, aparece em segundo com 24,9%.
Paulo Junior  site miséria
Foto: Reprodução Montagem

Foi divulgado nesta quinta-feira (8) novo levantamento de intenção de votos para a prefeitura de São Paulo. A pesquisa conduzida pelo Instituto Atlas Intel demonstrou o postulante do PSOL, Guilherme Boulos, na liderança. Segundo os números divulgados, o deputado federal aparece como candidato escolhido por 32,7% do eleitorado. O atual prefeito da capital ocupa a segunda colocação, Ricardo Nunes (MDB) tem 24,9% da preferência.

O coach Pablo Marçal (PRTB) soma 11,4%. Ele está empatado com Tábata Amaral (PSB), que surge no levantamento com 11,2%, e com o apresentador José Luiz Datena (PSDB), que tem 9,4% das intenções de voto da capital paulista.

O Atlas Intel informou que ouviu 2.037 eleitores entre os dias 2 e 7 de agosto. Segundo o instituto a margem de erro é de 2 pontos percentuais, e o nível de confiabilidade é de 95%.

Veja o cenário apontado pela pesquisa para o primeiro turno

  • Guilherme Boulos (PSOL): 32,7%
  • Ricardo Nunes (MDB): 24,9%
  • Pablo Marçal (PRTB): 11,4%
  • Tabata Amaral (PSB): 11,2%
  • José Luiz Datena (PSDB): 9,4%
  • Marina Helena (Novo): 3,5%
  • Ricardo Senese (UP): 0,7%
  • Altino Prazeres Jr. (PSTU): 0%
  • João Pimenta (PCO): 0%
  • Não sei: 0,6%
  • Voto branco/nulo: 5,6%

Lembra-se que noite dessa quinta-feira (8), os candidatos se enfrentam no primeiro debate do pleito de 2024. O encontro é promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nessa linha, salienta-se que os candidatos ao executivo fortalezense também terão o primeiro debate de 2024 nesta noite (8), o debate é promovido pela Band Ceará.

Homem morto a tiros quando dormia em Barbalha e idoso ao ser atingido por marrada de carneiro


Exatamente um mês depois e mais um homem foi morto a tiros em Barbalha
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)site miséria

"Luquinhas" foi executado a tiros dentro de sua casa

Exatamente um mês depois e mais um homem foi morto a tiros em Barbalha. Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (09) Luiz Cardoso dos Santos, de 57 anos, o “Luquinhas”, foi assassinado enquanto dormia na sua casa. Dois homens invadiram o imóvel na Rua Natanael Pereira de Souza perto da Capela Mãe Rainha no bairro Alto do Rosário e o executaram no quarto do imóvel.

Luquinhas era membro da Associação Caririense Espírita de Umbanda e tinha como função Zelador de Orixá. Ele aparecia em dois procedimentos criminais, mas, apenas, como testemunha do tráfico de drogas. Uma ambulância do SAMU ainda esteve em sua casa, porém só a constatação do óbito pelos profissionais de saúde. Policiais militares estão diligenciando à procura dos assassinos.

Foi o primeiro homicídio de agosto em Barbalha e o 13º do ano no município ou 86% em relação aos 15 registrados ano passado. O último tinha acontecido dia 9 de julho num caso de intervenção policial quando morreu Emerson Davi de Sousa Oliveira, de 25 anos, o “Davi Molhado” ou “Dandô”, que residia na Cirolandia. O confronto aconteceu no bairro Bela Vista e um PM saiu ferido na perna. Davi respondia por lesão corporal, crimes de trânsito, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e homicídio.

OUTRA MORTE – Antes, por volta das 11 horas desta quinta-feira o agricultor Ilto Gomes de Almeida, de 63 anos, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia no Sítio Boa Esperança na zona rural de Acopiara, onde foi atingido por um carneiro que lhe deu uma marrada. O fato aconteceu na manhã do último dia 29 de junho quando terminou socorrido ao hospital local e transferido ao Cariri, mas faleceu um mês e dez dias depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário