Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Motorista morre ao perder controle do carro e cair em açude no Ceará

O corpo do motorista foi então levado para serem feitos exames periciais

Um motorista morreu na manhã do último domingo (4), ao cair em um açude entre os municípios de Ipu e Hidrolândia, no interior do Ceará. A vítima, natural de Ipu, na região da Ibiapaba, teria perdido o controle ao passar pela região, entre Lages e Riacho Verde.
O homem foi identificado como Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 37 anos de idade.
As autoridades foram acionadas, após o ocorrido, e se dirigiram ao local para realizar os procedimentos necessários. O corpo do motorista foi então levado para serem feitos exames periciais. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Granja - No fim de semana anterior, no último dia 27, sábado, um carro caiu nas águas do açude de Parazinho, distrito do município de Granja, também no interior do Ceará. Na ocasião, o veículo pôde ser resgatado por pessoas que passavam pelo local, que agiram rapidamente.
O condutor ainda conseguiu sair de dentro do veículo no momento do acidente, antes de o carro descer da parede do açude. As causas do acidente ainda não foram determinadas, com o caso sendo investigado pelas autoridades.

ELEIÇÕES 2024 - Lei eleitoral fica mais rígida a partir desta terça-feira

 As emissoras de rádio e TV estão proibidas de realizar propaganda política e dar tratamento privilegiado a candidatos ou partidos políticos

A partir desta terça-feira (6), começam as vedações nas programações e noticiários das emissoras de rádio e televisão durante o período das eleições municipais de 2024.
De acordo com a Lei nº 9.504/1997, art. 45, I, IV, V e VI, e a Resolução TSE nº 23.610/2019, as emissoras de rádio e TV estão proibidas de realizar propaganda política e dar tratamento privilegiado a candidatos ou partidos políticos.
A legislação também proíbe retransmissão de live eleitoral, a veiculação ou divulgação de filmes, novelas, minisséries ou qualquer outro programa com alusão ou crítica voltada especificamente a candidato ou partido político, mesmo que dissimuladamente, exceto em programas jornalísticos ou debates políticos.
Está vedada, ainda, a veiculação de pesquisa ou consulta popular de natureza eleitoral, em que seja possível identificar o entrevistado, além da divulgação de nome de programa que se refira a candidato escolhido em convenção, inclusive se coincidente com seu nome ou nome escolhido para constar na urna eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário