Web Radio Cultura Crato

sábado, 10 de agosto de 2024

Jovem morto a tiros na cabeça em Juazeiro após receber atendimento na UPA Limoeiro

 

Seis dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)

“Rafinha” tinha acabado de sair da UPA Limoeiro 

Seis dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 15h30min desta sexta-feira o jovem Rafael Medeiros da Silva, de 27 anos, o “Rafinha” que residia na Rua Ozana Pereira (Romeirão) foi assassinado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na Praça da UPA Limoeiro de onde a vítima tinha acabado de sair após atendimento. Ele foi na direção de uma banca fazer um lanche quando terminou surpreendido por algozes que o mataram e fugiram numa moto.

Os estampidos de arma de fogo causaram intensa correria no logradouro e um médico da UPA apenas confirmou o óbito. Rafinha respondia pelo menos 17 procedimentos criminais. Segundo a ficha do mesmo, são oito furtos, dois assaltos, duas lesões corporais, mais dois por tráfico de drogas, além de porte de arma de fogo, contravenção penal e violência doméstica.

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 59º do ano no município ou 73% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido sábado (03) quando Alexsandro Antonio dos Santos, de 35 anos, o “Alex”, foi morto a tiros. Ele estava sentado numa cadeira na calçada de casa, na Rua Juarez Távora (Juvêncio Santana) e foi surpreendido pelos disparos. O mesmo respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, assalto e arrombamento.

Suspeito de tentativa de estupro é preso em flagrante no interior do Ceará

A vítima, uma mulher de 23 anos, foi abordada pelo suspeito, que tentou agarrar a vítima à força

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na última quinta-feira (8), suspeito de uma tentativa de estupro contra uma mulher de 23 anos. A tentativa do crime foi filmada por uma pessoa que estava em uma residência próxima ao local. A captura aconteceu na cidade do Crato.
O crime ocorreu em uma via pública do município. A vítima, uma mulher de 23 anos, foi abordada pelo suspeito, que tentou agarrar a vítima à força. Nas imagens, é possível ver o suspeito com a mão na boca da mulher, que pediu ajuda.
Um outro homem aparece, vê a cena e salva a vítima. O suspeito ainda chegou a alegar que eles seriam amigos, versão que foi prontamente negada pela vítima.
Uma equipe da Polícia Militar, que realizava diligências no bairro Seminário, foi acionada para a ocorrência e prendeu o suspeito em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário