Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Cearense é presa em aeroporto na Paraíba com 26 kg de haxixe

 Mulher estava com duas malas contendo 32 tabletes da droga

Cearense é presa no Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Paraíba, com 26kg de haxixe

Uma cearense de 30 anos foi presa com 26 quilos de haxixe no Aeroporto Presidente Castro Pinto, na cidade de Bayeux, na Paraíba, na tarde desta quarta-feira (7).
Conforme a Polícia Federal, a mulher estava em um voo proveniente de Curitiba e, ao desembarcar, foi abordada pelos agentes, que localizaram na posse dela duas malas contendo 32 tabletes da droga.
Nas malas havia também sacos e uma máquina seladora a vácuo, objetos usados na embalagem das substâncias entorpecentes.
Ainda segundo a PF, a cearense relatou que a droga tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte.
Após os procedimentos realizados na superintendência da Polícia Federal, a mulher foi levada à prisão, onde aguardará a audiência de custódia.

Cabeça humana é encontrada na praia após corpo decapitado ser achado no mar

 As forças de segurança ainda não determinaram a identidade da pessoa assassinada ou o local onde a execução ocorreu

Uma cabeça humana foi encontrada na Praia do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta quarta-feira (7). A cabeça, que estava na faixa de areia, foi encontrada após um corpo decapitado e em decomposição ter sido localizado boiando no mar da Praia do Cauípe, em Caucaia, município vizinho.
Banhistas acionaram as forças de segurança, que se dirigiram ao local para averiguar a situação. A polícia investiga se há de fato relação entre as duas ocorrências, buscando ainda mais informações para identificar a vítima e localizar os familiares.
Além da identidade da pessoa assassinada, também não se sabe onde a execução ocorreu – se em Caucaia, com a cabeça tendo sido levada pela corrente marítima ao município vizinho; ou se em São Gonçalo; ou mesmo se em outro município, com apenas a desova tendo sido feita no litoral.
Além da Polícia Militar, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial.

Corpo decapitado - O corpo encontrado na Praia do Cauípe, em Caucaia, havia sido encontrado já em estado avançado de decomposição, dificultando os trabalhos investigativos. Na ocasião, os moradores não chegaram a repassar informações sobre alguém possivelmente estar desaparecido na região.
A principal suspeita é de que o indivíduo tenha sido decapitado durante a execução. Trabalha-se com a hipótese de envolvimento de uma facção criminosa que tem como modus operandi a crueldade no momento da execução, com o hábito de decapitar as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário