Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Tauá: mulher morre e 3 pessoas saem feridas em grave colisão na BR-020

 

Um acidente grave ocorrido no final da tarde deste domingo (29), na BR-020, em Tauá, deixou uma pessoa morta e outras  três feridas. 

A colisão ocorreu no KM 83, altura do Bairro Rabeca, quase em frente ao posto de combustíveis, envolvendo uma Honda CG Titan 125, ano 1994/1995, cor vermelha, placa HUO 4019-Parambu/CE, e uma Honda ML 125, ano 1985, cor vermelha, placa BHZ 4834-Osasco/SP. A senhora identificada como Josefa Pereira da Silva, 48 anos, residente na Rua Antônio Jataí Sobrinho, no Bairro Colibris, que estava na primeira moto, morreu no local. 

Quando o SAMU chegou para prestar o socorro já encontrou a vítima em óbito. O esposo dela, Antônio Gonçalves Loiola, 62 anos, que era o condutor do veículo, sofreu apenas arranhões e não precisou ser levado para o Hospital.

Os dois ocupantes da outra moto, identificados como Luciano Barbosa de Oliveira, 46 anos, e Cosma Soares do Nascimento, 44 anos, residentes na Chácara Pais e Filhos, ficaram feridos e foram socorridos em ambulâncias do SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Apesar dos ferimentos ambos estavam conscientes. 

A Perícia Forense removeu o corpo da senhora Josefa ao IML, para realização de necropsia.

Os dois veículos foram levados para o pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde serão periciados. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Além do SAMU, também estiveram no local da ocorrência as equipes da Polícia Militar, Prócidadania, ROMU da Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Perícia Forense


Ônibus com time de futebol cai de ponte em MG e deixa quatro mortos



Um ônibus transportando um time de futebol caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30/1) e deixou ao menos 4 mortos e vários feridos na BR-116, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba, no interior de Minas Gerais (MG).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe de futebol partiu de Ubaporanga (MG) rumo a Duque de Caxias (RJ). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos 33 pessoas estavam no veículo.

Entre as vítimas, ao menos um adulto e três adolescentes morreram no local. Em Ubaporanga, conforme a corporação, os jovens participaram de um campeonato de futebol e estavam retornando para a cidade de Duque de Caxias.

Inicialmente, cinco corpos foram retirados em meio às ferragens. Outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

Após a queda, o ônibus capotou e caiu de cabeça para baixo próximo a um riacho. A causa do acidente e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário