Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Homem que falou em "colocar bala na cabeça" de Lula é preso pela PF


A Polícia Federal (PF) em Roraima prendeu, na noite de sexta-feira, 20, o homem suspeito de fazer ameaças ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Segundo a PF, o homem teria cometido o crime por meio de um comentário que fez em uma rede social e é suspeito de incentivar o cometimento de um homicídio contra o Presidente da República.

Lula visita a capital Boa Vista para ver de perto a situação dos Yanomami, povo que vive uma crise sanitária. Em publicação nas redes sociais, ele anunciou a viagem à região e o homem teria dito que seria "a hora de colocar a bala na cabeça dele".

A prisão foi feita em flagrante e o homem encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: O Povo

Ônibus e carro pegam fogo após acidente em estrada no interior do Ceará

 


Um ônibus e um carro particular incendiaram após uma colisão entre os dois veículos, neste sábado (21), em uma estrada entre os municípios de Moraújo e Massapê, no interior do Ceará.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Após debelar as chamas, a corporação informou que ambos os veículos tiveram perda total.

Os proprietários e possíveis ocupantes dos veículos não foram localizados, conforme o Corpo de Bombeiros. Não houve registro de feridos até a publicação desta reportagem.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário