Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de janeiro de 2023

Simaria avalia parar de compor para mulheres após sofrer ataques por fotos sensuais nas redes sociais

 

Foto Diário do Nordeste 

A cantora Simaria usou o Instagram, no início da tarde deste sábado (21), para publicar um desabafo. Segundo a sertaneja, sempre que posta uma foto sensual nas redes sociais ela recebe comentários pesados nas imagens.

Nos últimos segundos do vídeo, Simaria pondera deixar de escrever ou selecionar composições ao feminejo. "Todas às vezes que fui escrever músicas ou que fui escolher músicas para o repertório da dupla, eu sempre pensei em vocês mulheres. E me faz pensar: 'Devo continuar escrever especialmente para mulheres?'".

ASSISTA:

A artista lembrou que não é de hoje que ela publica fotos mais ousadas nas redes sociais. "Fico impressionada! Quando eu tava com a dupla eu postava minhas fotos de biquíni e empoderada. Todo mundo sabe que eu amo um decote, adoro".

https://elberfeitosa.blogspot.com/

Mulher foi morta a pedradas na frente da filha após negar que acusado olhasse celular dela - Prisão preventiva de suspeito é decretada

O homem de 36 anos marcou um encontro com a vítima e pediu o celular dela, motivado por ciúmes - O crime aconteceu em São João do Jaguaribe, no Ceará

Synara Souza, 36 anos, foi morta a pedradas pelo ex-companheiro na zona rural de São João do Jaguaribe

A mulher assassinada pelo ex-marido na frente da filha de cinco anos negou que o acusado pegasse o celular dela para conferir o Whatsapp. Ela foi morta com duas pedradas na cabeça, na última quarta-feira (18), em São João do Jaguaribe, interior do Ceará. A Justiça acatou denúncia do Ministério Público estadual (MPCE), e converteu a prisão em flagrante para preventiva.
O acusado foi preso na noite de quarta-feira. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Limoeiro do Norte.
De acordo com o inquérito policial, o acusado marcou com a ex-companheira e a filha do casal. Ao se encontrarem, ele passou a questionar a vítima sobre com quem ela conversava por WhatsApp e pediu que entregasse o aparelho celular, segundo o MPCE. Com a recusa, ele teria se revoltado e ferido a mulher com duas pedradas, que a levaram a óbito.
O MPCE disse ainda que o suspeito saiu caminhando normalmente, deixando o corpo da ex-companheira em via pública, ao lado da criança. Com as informações, a polícia passou a realizar buscas pelo suspeito.

Acusado roubou moto após o crime - Durante a procura, os agentes receberam informações de que ele havia furtado a motocicleta de um morador da região, para ir à casa do próprio pai, onde comeu e depois fugiu para a mata. Diante disso, a polícia permaneceu nas imediações da residência do pai do acusado, até que ele foi preso e confessou o crime.
O homem foi preso pelo crime de feminicídio e encaminhado à Delegacia Regional de Aracati. No dia seguinte, foi realizada a audiência de custódia no 3° Núcleo de Custódia, em Ibicuitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário