Web Radio Cultura Crato

sábado, 28 de janeiro de 2023

Mecânico capota carro e morre em Salitre e jovem foi baleado em Mauriti

 

 

Mais uma pessoa morre em acidente de trânsito no Cariri, enquanto um atentado à bala foi registrado em Mauriti. Aos 30 minutos da madrugada desta sexta-feira na CE-187, no bairro Barreiros em Salitre, morreu o mecânico Antonio Manuel Pereira, de 40 anos, que residia na Rua Carvalho no centro da cidade. Ele perdeu o controle de direção e capotou o seu veículo Golf GL de cor azul. No local, esteve uma patrulha de Salitre com o Sargento Gomes e os Soldados Alielton e Lopes adotando as providências.

ATENTADO – Antes, por volta das 23h30min desta quinta-feira, um jovem de 27 anos esteve na unidade policial de Mauriti informando que chegava ao Posto de Combustíveis Lucena quando viu uma pessoa lesionada a tiros aproximando e caindo perto da loja de conveniência socorrendo-a ao hospital. Cleiton Narciso dos Santos, que completa 21 anos segunda-feira e mora na Rua Moacir Cartaxo no centro de Mauriti, tinha sido baleado na cabeça e nas costas.

O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Novo Mauriti e a vítima responde procedimentos criminais por lesão corporal, ameaça, furto e corrupção de menor. Uma equipe da polícia esteve no hospital sendo informada que o mesmo tinha sofrido dois tiros. Soube ainda que o autor dos disparos foi um adolescente de 17 anos o qual já tem passagens pela polícia e não foi localizado. Cleiton terminou transferido ao Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário