Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Homem mata a ex-esposa, a atual companheira e atira contra ex-sócio em Iguatu

 

 

Cícero Roberto da Silva, de 60 anos, foi preso nesta segunda-feira (23) após matar a ex-esposa e a amante, em Iguatu, no interior do Ceará. O homem ainda tentou contra a vida de um ex-sócio. A captura ocorreu após uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

Crime 1

A ex-companheira Antônia Evaneide Fernandes, de 46 anos, morreu no local após ser alvejada com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo. O crime foi praticado no loteamento Mirante Verde, no momento que a vítima chegava na casa de um sobrinho.


Cícero Roberto ao lado da ex-esposa, Antônia Evaneide

Crime 2

Após o primeiro ato, o criminoso se dirigiu até o bairro Lagoa Parque para matar a atual companheira. Ela foi alvejada com três disparos e morreu após tentativa de procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Iguatu. A mulher foi identificada como Jucicleide Alves Bezerra44 anos.


Jucicleide Alves Bezerra

Crime 3

Já no bairro COHAB I, na rua José Custódio da Costa um proprietário de uma Lan House também foi alvo do criminoso. Ele foi identificado como “Junior Gordinho” atingido com disparos na mão e seria ex-sócio do acusado.


Júnior Gordinho

Homem mata esposa e amante e tenta se vingar de ex-sócio, em Iguatu


Um homem de 60 anos foi preso após matar a ex-esposa e a amante nesta segunda-feira (23) em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. Cícero Roberto da Silva matou a ex com um tiro, e ela faleceu no local. A vítima foi identificada como Antônia Evilene Fernandes, de 47 anos.

Já a segunda vítima, alvejada com três disparos, chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações da Delegacia Regional do município.

Após ferir as mulheres, Cícero Roberto da Silva, de 60 anos, foi até onde se encontrava um ex-sócio com quem ele havia rompido relações e atirou duas vezes na direção dele, que conseguiu correr. Ele classificou os crimes como “vingança”.

Após o homicídio e as tentativas, o homem fugiu e se escondeu em um sítio na zona rural de Iguatu. Cícero não ofereceu resistência à prisão e confessou o crime.

Por Redação do Sobral Pop News/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário