Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

PRIMEIRA TRANS DO 'BBB', ARIADNA POSA NUA PARA DIVULGAR PERFIL EM SITE ADULTO: 'NÃO ESTOU MATANDO NEM ROUBANDO'

 



Primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil", Ariadna Arantes compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece nua no banheiro. O material é para divulgar o perfil que ela acabou de criar em uma plataforma de conteúdo adulto.

A ex-BBB, que recentemente tentou se aventurar na política, ainda aproveitou para rebater as críticas que vem recebendo por decidir vender nudes na web.

 Não devo explicações a ninguém, e um monte de gente já está indo fazer críticas por eu ter anunciado que vou fazer OnlynFans. E os comentários são sempre: 'Até pouco tempo você estava na politíca'... Até pouco tempo eu estava no 'Big brother', até pouco tempo eu militava, e sabe qual foi o valor que eu tive? Nenhum... Não venham criticar as minhas escolhas. Deixem de hipocrisia. Talvez algora eu vou valer alguma coisa. (...). Quero faturar, quero ganhar o meu dinheiro. Não estou matando nem roubando, a vida é minha, deixem de hipocrisia", desabafou.

Recentemente, a ex-BBB deixou o Brasil e decidiu voltar para a Itália, onde morava até 2020. A decisão foi tomada depois de não conseguir se candidatar ao cargo de deputada federal por São Paulo, tendo recebido 4.885 votos.

Ariadna integrou o elenco do "BBB 11", vencido por Maria Melilo, mas acabou sendo eliminada na primeira semana. Na época, a carioca de 38 anos chegou a estrelar uma edição especial da revista "Playboy". Ela também participou na em 2021 do programa "No limite".


FONTE  https://extra.globo.com/famosos/primeira-trans-do-bbb-ariadna-posa-nua-para-divulgar-perfil-em-site-adulto-nao-estou-matando-nem-roubando-25652109.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário