Web Radio Cultura Crato

sábado, 21 de setembro de 2019

VÍDEO MOSTRA MULHER AGREDINDO A PRÓPRIA MÃE DE 76 ANOS; IMAGENS FORTES DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS


Uma mulher de 58 anos foi presa nesta quinta-feira (19-09-2019) no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, por cometer agressões dentro de casa contra a própria mãe, que tem 76 anos.
Os policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi) receberam uma denúncia anônima que mostrava um vídeo em que a idosa sofria diversas agressões da filha. Após a análise do material, foi realizado um pedido de prisão preventiva da mulher.
Segundo a Polícia Civil, a filha pode ser denunciada no inquérito em crimes como lesão corporal, com o agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado.
A investigação aponta que a idosa dormia em más condições na varanda da residência em que morava com a filha, em Cidade Nova, além de ser obrigada a realizar atividades domésticas. Quando os policiais chegaram, ela estava lavando as panelas.
Na delegacia, a senhora de 76 anos estava bastante debilitada e tinha vários hematomas no corpo. A filha teve a prisão preventiva cumprida nesta quinta-feira (17) e a idosa vai ser encaminhada para uma casa de acolhimento.

Informações com G1 - VÍDEO REDES SOCIAIS 

MÃE ENCONTRA NO CELULAR DO MARIDO VÍDEO DELE ESTUPRANDO SUA FILHA



Um caso de estupro de um pai contra a própria filha foi descoberto pela mãe da vítima após ela flagrar vídeos dos abusos no celular dele. A situação ocorreu em Penedo, no Baixo São Francisco, e o homem foi preso na terça-feira (17). Ele também é acusado de violentar sexualmente a sobrinha de 13 anos. As filmagens estão com a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 48 anos. A filha, que tem 19 anos, é vítima dos estupros desde os 15 e o vídeo teria sido gravado recentemente. Ele também é acusado de violentar sexualmente a sobrinha de 13 anos, que começou a ser estuprada aos 10 anos de acordo com as investigações.
Segundo a polícia civil, a sobrinha é criada pelo casal desde os dois anos de idade. Se não bastasse o uso da violência para manter relações sexuais com as duas, o homem também registrava tudo em vídeo.
Os abusos foram descobertos porque a mãe da mulher de 19 anos estava passando vídeos do celular do acusado para o celular dela quando flagrou o material que comprovava o estupro. As imagens estão nas mãos da polícia e o aparelho telefônico está apreendido.
O homem foi preso em cumprimento de mandado expedido pela 4ª Comarca local. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça. Imagem ilustrativa
Informações com: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário