Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Tenente dos Bombeiros morre ao colidir moto em árvore


Um tenente do Corpo de Bombeiros morreu após colidir a motocicleta que conduzia em uma árvore no canteiro central da Avenida Coronel Carvalho, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, por volta das 20h deste domingo (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, Josemir de Carvalho Sousa perdeu o controle da moto após desviar de um montante de lixo que estava na avenida.

Após o ocorrido, ele acabou colidindo contra a árvore, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele tinha 53 anos.

Com informações Cnews

Bolsonaro deixa hospital em São Paulo e volta para Brasília


O presidente da República Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, às 15h de hoje (16), após dez dias de internação. A comitiva de Bolsonaro saiu do hospital com destino ao aeroporto de Congonhas, de onde embarca para Brasília.

Bolsonaro saiu sem falar com jornalistas e populares que aguardavam do lado de fora e assistiram à saída dos carros da comitiva. O tráfego na rua do hospital foi interrompido para a passagem do comboio.

Bolsonaro foi internado no hospital em São Paulo no dia 7 de setembro e a cirurgia de correção de uma hérnia incisional ocorreu no dia seguinte (8). Esta é a quarta vez que Bolsonaro se submete a uma cirurgia, desde que sofreu um atentando à faca, no dia 6 de setembro do ano passado, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral.

Em Brasília, ele continuará o processo de recuperação, seguindo as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física.

Ainda por orientação médica, ele ficará afastado da presidência até quarta-feira, que será assumida nesse período pelo vice-presidente Hamilton Mourão.

O cirurgião-chefe do hospital Antônio Luiz Macedo disse que foi retirada a nutrição parenteral (endovenosa) do presidente hoje pela manhã, mas que ele continuará com a dieta cremosa em Brasília pelo menos até sexta-feira, quando a equipe médica deverá viajar para a capital para avaliar se Bolsonaro já poderá passar para a dieta pastosa. A expectativa do médico é de que o presidente possa voltar a se alimentar normalmente a partir de segunda ou terça que vem.

De acordo com Macedo, os exames médicos do presidente estão normais e o quadro dele “é muito bom”.

Com informação Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário