Pouco mais de dois meses depois e novo homicídio foi registrado no município de Milagres
Pouco mais de dois meses depois e novo homicídio foi registrado no município de Milagres. Por volta das 7 horas desta sexta-feira (12) o agricultor Cícero Bento da Silva, de 35 anos, o “Chaveco”, foi morto a golpes de faca no quintal de uma casa no Sítio Malhada na zona rural do município. Ele morava no Sítio Santana (Distrito de São Miguel) na zona rural de Mauriti e estava trabalhando numas terras na localidade onde foi morto.
Existem informações que Chaveco teria surtado e adentrou uma casa perto do local onde trabalhava. O mesmo travou luta corporal com um dos moradores do imóvel que o assassinou a golpes de faca e fugiu. Ele respondia por descumprir Medida Protetiva em Bonito de Santa Fé (PB). Conforme denúncia do Ministério Público, no último dia 3 de março, Chaveco invadiu a casa da ex-companheira dizendo que a amava, não sabia viver sem ela e não tinha quem empatasse ele de se aproximar da mesma.
Este foi o quarto homicídio de 2024 em Milagres ou 33% a mais que os três registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 8 de maio quando o pescador Auriece Costa Valentim, de 43 anos, o “Negão” que residia em Orós, foi morto a tiros por dois homens. O crime aconteceu ao lado da Chesf no bairro Frei Damião e a vítima respondia vários crimes em Orós, Icó, Tarrafas e Assaré, sendo a maioria por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário