Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Acusado de homicídios e tráfico morre em Barbalha num confronto com a polícia

  Um jovem acusado de crimes morreu num confronto com militares do BEPI em Barbalha

“Davi Molhado” tinha várias passagens pela polícia

Um jovem acusado de crimes morreu num confronto com militares do BEPI na tarde desta terça-feira (9), em Barbalha. Por volta das 16 horas patrulhas do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior tentavam prender os irmãos acusados de tentativa de homicídio. Eles foram recebidos à bala e houve revide quando Emerson Davi de Sousa Oliveira, de 25 anos, o “Davi Molhado” ou “Dandô”, morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente.
O confronto aconteceu no bairro Bela Vista em Barbalha, onde um PM saiu ferido na perna e socorrido ao hospital. Davi molhado e o seu irmão são suspeitos de terem tentado matar Davi Gomes de Sousa, de 18 anos, após arrombarem a porta de sua casa no bairro Cirolândia. Eles chegaram encapuzados e armados quando efetuaram sets disparos e fugiram. A vítima Davi Gomes segue internada no Hospital São Vicente de Paulo
Davi Molhado, que morreu no confronto com a PM, respondia por crimes de trânsito, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, lesão corporal e homicídio. 

Morre o fotojornalista JL Rosa, aos 35 anos, no Ceará

 

Foto Arquivo Pessoal/Thiago Gadelha
O repórter fotográfico João Lucas Arruda Rosa, mais conhecido como JL Rosa, morreu, nessa última segunda-feira (8), aos 35 anos, em Fortaleza. O profissional tinha quase duas décadas de experiência como fotojornalista, ganhou prêmios na área e passou por diversos veículos jornalísticos, entre eles o Diário do Nordeste.

A informação foi divulgada pela família nesta terça-feira (9). O velório do jornalista acontece nesta tarde, a partir das 13h, na Funerária Paz Eterna, no bairro Dionísio Torres. O sepultamento acontece logo depois, às 16h, no Cemitério São João Batista, Centro da Capital.

O fotojornalista, atualmente, integrava o quadro de funcionários da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), que lamentou o falecimento e se solidarizou à família.

"JL Rosa, como era carinhosamente chamado pelos amigos, era um profissional talentoso, competente e cordial que partiu precocemente, deixando muita tristeza e saudade entre nós. Neste momento de dor, a Câmara, os vereadores, os servidores e sobretudo os profissionais do Departamento de Comunicação se solidarizam com todos os familiares e amigos de nosso querido JL Rosa. Que Deus o receba em paz e seja o conforto e consolo para toda a sua família."

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) também emitiu nota sobre a perda do profissional.

"Reconhecido pela sua competência e premiações, João Lucas era um querido amigo para muitos colegas. Sua partida deixa um vazio na nossa categoria, que lamenta não apenas a perda de um talento, mas também o peso emocional que carregamos nesta rotina apressada em que vivemos. Expressamos nosso pesar e solidariedade aos familiares e amigos", declara o presidente da organização, Rafael Mesquita.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário