Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Motorista morre em grave acidente de trânsito entre Iguatu e o distrito de Alencar

 


                           

Um grave acidente de trânsito (colisão entre carro de passeio e um caminhão) registrado nas primeiras horas da manhã de hoje (16), na localidade de Carnaúba (distrito de Alencar) em Iguatu, vitimou fatalmente o jovem empresário Nalson Régis Lima Matos, 23 anos.
Ele dirigia um veículo GOLF, placas OSQ7399, inscrição de Juazeiro do Norte quando de repente, numa curva sinuosa, acabou colidindo frontalmente com um caminhão, placas HWV6422, inscrição de Iguatu. Com o impacto, o jovem empresário não resistiu e morreu no local. O condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. 

Oposição defende em público processo de impeachment, mas atua por desgaste de Bolsonaro até 2022

                

Apesar dos tuitaços, panelaços e carreatas, congressistas da oposição admitem nos bastidores que lhes interessa mais a manutenção de "clima de impeachment" e sangria de Jair Bolsonaro (sem partido) até as portas de 2022 do que a efetivação real de um processo para a saída do presidente do cargo.

O cálculo se baseia na avaliação principal de que o presidente tem hoje amparo do centrão para derrotar qualquer pedido. Ou seja, na hipótese de ser deflagrado na Câmara, o impeachment seria derrotado por Bolsonaro, que sairia fortalecido politicamente.

Mesmo em um improvável cenário de sucesso, assumiria o governo o general Hamilton Mourão (PRTB), que, embora seja visto como mais sensato e eficiente em relação a Bolsonaro, está longe de ser do agrado da esquerda.

Ele teria um tempo relativamente longo para arregimentar apoio e estrutura, podendo vir a se tornar, inclusive, um real adversário da oposição em 2022.

Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário