Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Em Sobral, casal de profissionais de saúde oficializam noivado em leito de UTI

                         

Em Sobral, um casal de profissionais da saúde decidiu oficializar o noivado em um leito de UTI. A enfermeira Dayse Rodrigues, 32, se viu com medo de perder o então namorado e técnico de enfermagem Francisco Carlos Henrique Mesquita Fernandes, 28, após ele testar positivo para Covid-19 e ser internado no hospital em que ambos atuam. No dia seguinte à entrada na UTI do Hospital Regional Norte (HRN), Dayse o pediu em casamento - e o "sim" veio ali mesmo, na cama do hospital.

Carlos relembra que testou positivo para a doença no dia 9 de fevereiro após sentir sintomas como dores nas costelas e nas costas, além de febre. Após testes rápidos e busca ao serviço básico de saúde, houve piora dos sintomas e o técnico precisou ser internado no hospital em que trabalhava junto de sua namorada.

PUBLICIDADE


Foram quatro dias da UTI Covid-19 da unidade, realidade que acendeu em Dayse o medo da perda do par, com quem divide rotina no trabalho e na vida pessoal há 11 anos. "Somos pais de quatro crianças, mas eu nunca quis oficializar (o casamento). E esse era um sonho dele. Quando vi meu coração ali, decidi que iria dar a ele essa alegria", conta.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário