Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Estudante de enfermagem troca mensagens com suspeito de seu assassinato antes de desaparecer

 Corpo da jovem de 19 anos foi encontrado depois de cinco dias desde o seu desaparecimento

Lorrany Fernandes, de 19 anos

O corpo da estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, foi encontrado nesta terça-feira (25) em uma região de mata em Rio Grande da Serra, em São Paulo. Além disso, a jovem chegou a trocar mensagens com o suspeito do crime antes de desaparecer.
O ex-namorado da vítima, identificado como Antônio, é o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento e assassinato da jovem. O homem foi detido após a polícia encontrar o corpo de Lorrany.
O caso está sendo investigado pelo setor de Homicídios da Delegacia de Santo André, que tem recebido depoimentos para compreender o crime.

DESAPARECIMENTO DA JOVEM - A jovem estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (20), em Ribeirão Pires, e comprovação da descoberta do corpo ocorreu depois da perícia confirmar que as digitais da vítima são as mesmas de Lorrany.
Lorrany saiu de casa sem deixar muitas informações aos familiares ou mesmo avisar que ia sair. O encontro dela com o suspeito foi registrado pelas câmeras de segurança na quinta, quando ela subiu como passageira em uma moto vermelha.
Um vizinho dela, que possui uma moto semelhante e conhecia Lorrany, prestou depoimento. O homem admitiu ter dado carona, detalhando que os dois tiveram um relacionamento amoroso e que a namorada dele possuía um atrito com Lorrany.

INVESTIGAÇÕES DO CASO - Até o momento, homem tem sido tratado ainda como averiguado e não como suspeito. No entanto, levanta suspeitas em razão das contradições de seu depoimento, já que chegou a dizer que seu celular apresentou problema, quando estava no concerto.
Além disso, a polícia descobriu que o aparelho foi formatado recentemente. Um detalhe que pode impactar na investigação são alguns arranhões em seu braço, que pode indicar uma luta recente.

Jovem denuncia ex por agressão no Ceará e incentiva outras mulheres - 'Vocês podem denunciar'

 Segundo a jovem, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento - Ela disse que foi espancada e teve escoriações nas pernas e nos lábios - Jovem registrou um boletim de ocorrência

Caso foi registrado na cidade de Barbalha - A Polícia Civil investiga o caso

A jovem Fernanda Coelho, de 26 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para denunciar que vinha sofrendo agressões do ex-namorado, em Barbalha. Segundo a jovem, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento.
A agressão mais recente aconteceu na noite de sábado (22). Fernanda Coelho estava em casa quando foi agredida pelo rapaz. Ela disse que foi espancada e teve escoriações nas pernas e nos lábios. A jovem disse que ficou abalada com as agressões, porém, mesmo assim decidiu denunciar o caso nas redes sociais para incentivar outras mulheres.
"Para incentivar outras mulheres que também sofrem agressão a denunciar. Mesmo estando desolada fisicamente e psicologicamente, venho através desses próximos stories me posicionar sobre o pesadelo no qual Venho passando desde a madrugada desse último domingo dia 23".
Em outro comentário a jovem pede para que as mulheres agredidas não ignorem o crime e diz que quase morreu por conta das pancadas que recebeu do ex-namorado.
"Mulheres, não ignorem os sinais! Eles servem de alerta para que você fuja do pior. Fui covardemente agredida pelo meu ex-namorado. O mesmo reside e trabalha na cidade de Barbalha/CE onde aconteceu o fato que quase tirou mina vida! Hoje, criei força e estou me expondo para encorajar todas as mulheres que já passaram ou passam por um relacionamento abusivo. Denunciem!".
Após o fim do relacionamento e das agressões, a jovem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Barbalha que providenciou medidas protetivas com urgência. Com isso, o ex-companheiro não pode chegar perto dela.
Ainda segundo a jovem, o ex-namorado tentou se comunicar com ela, utilizando a conta social de um amigo. Lá, ele escreveu dizendo que a jovem havia o provocado e começado uma discussão. Horas depois, o ex-namorado, de acordo com a jovem, pediu desculpas e o retorno do relacionamento.
A Delegacia Municipal de Barbalha afirmou que investiga o caso e que o agressor não foi identificado. As buscas pelo suspeito seguem nesta quarta-feira (26) com o objetivo de prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário