Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 13 de março de 2025

BPMA prende acusado de matar um cão em Juazeiro arremessando várias vezes ao solo

 

BPMA prende acusado de matar um cão em Juazeiro arremessando várias vezes ao solo


Um homem foi preso em Juazeiro sob acusação de crime ambiental ao matar um animal jogando o mesmo várias vezes no chão
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)  site miséria

Pompeu já responde procedimentos criminais. 

Um homem foi preso em Juazeiro sob acusação de crime ambiental ao matar um animal jogando o mesmo várias vezes no chão. Por volta das 7 horas desta quarta-feira militares do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) estiveram na Avenida Carlos Cruz (Vila Fátima), onde prenderam Pompeu Garcia do Santos, de 29 anos, ali residente, por maus tratos a animal. Os Sargentos Barbosa e Manoel e o Soldado Ítalo obtiveram informações sobre o crime e foram averiguar.

O cão estava morto na via pública perto de um lamaçal apresentando fraturas já que o acusado pegava pelas patas e arremessava no solo. Os PMs diligenciaram prendendo Pompeu e levando-o à Delegacia de Polícia Civil. Ele é usuário de drogas e, em 2014, familiares tentaram sua internação. Já no dia 6 de julho de 2015 Pompeu ameaçou sua avó e tentou agredir a irmã, enquanto no dia 22 de abril de 2017 roubou celulares de dois clientes do Bar do Bonitão na Rua do Seminário no bairro São Miguel.

Ex-prefeito de Nova Olinda diz que não recebeu proteção policial após tentativa de assassinato

 O ex-prefeito Ítalo Brito deve se reunir com secretário da Segurança e Defesa Social, Roberto Sá, para debater medidas futuras sobre o caso


Ítalo Brito disse que um dos empresários presos na ação foi adversário político nas eleições municipais de 2024

O ex-prefeito de Nova Olinda, na região do Cariri, Ítalo Brito (PT), afirma que não recebeu proteção policial após a desarticulação de grupo que planejava assassinar o político, na última segunda-feira, 10, pela Polícia Militar. Ítalo destaca que nesta quinta-feira, 13, irá se reunir com o secretário da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Roberto Sá, para debater medidas futuras sobre o caso.
“Até o momento, ainda não tive nenhum oferecimento de proteção policial pra mim. Nem no Estado de Pernambuco e nem aqui no Ceará".
O petista ainda acrescenta que se reunirá com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri (PSB), e com o superintendente da Polícia Civil, Otávio Coutinho.
Pelas redes sociais, o ex-prefeito apontou que uma das pessoas envolvidas na tentativa de assassinato era um adversário político nas eleições municipais de 2024. Ele disse que a tentativa de assassinato poderia ter motivações políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário