Web Radio Cultura Crato

domingo, 3 de julho de 2022

Wesley Safadão recebe alta e vai manter rotina de descanso em casa: 'Dores controladas'


O cantor Wesley Safadão recebeu nesta sexta-feira (1º) alta hospitalar nesta após receber tratamento de hérnia de disco. Segundo publicação do artista em rede social, ele vai manter descanso em casa.

"Recebendo alta agora do hospital. Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho", disse, no Instagram.

No sábado (25), Safadão havia cancelado shows que ocorreriam devido à doença, conhecida por gerar muitas dores e levar até a problemas de incontinência.

A mãe do cantor, conhecida como Dona Bill, também fez postagens nas redes sociais pedindo oração ao filho. "Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que ele logo possa estar nos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar", escreveu Dona Bill.

Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e compressão de estruturas neurológicas, Safadão informou no comunicado que ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.

'Muita dor'

Em vídeo divulgado nas redes sociais no sábado (25), o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco.

"Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava... Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor", afirmou o artista.

Ainda segundo Wesley Safadão, a condição lhe causava dificuldades independentemente de ele estar em pé ou deitado. "Pra sentar era ruim, pra respirar é ruim. E aí pra cantar a gente precisa estar respirando".

Fonte: G1

PM mata a irmã com tiros durante briga e é presa pelo marido, também policial

 Mulher morre baleada em briga em posto de gasolina - Irmã teria efetuado o disparo

Rhaillayne (esq) atirou em Rhayana

A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, de 23 anos, foi presa por suspeita de assassinar a irmã durante uma briga, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (2). O marido de Rhaillayne, que também é policial, foi quem deu voz de prisão à mulher.
A suspeita é agente do 7°BPM e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.
A discussão entre as irmãs teria acontecido em um posto de combustíveis da cidade após chegarem de uma festa no bairro Barro Vermelho em um carro de aplicativo. Com os disparos, Rayana Mello morreu no local.
Josiane Silva, atendente do posto, contou que as irmãs estavam numa briga intensa que terminou com o barulho de tiros.
“Elas vieram aqui da outra rua, onde tem vários bares, e elas já estavam discutindo lá. Elas vieram aqui para esse banheiro e começaram a discutir, até que aconteceu esse fato lamentável. Só escutei o barulho, muito, muito tiro”.

LOCAL DA MORTE - O pai das duas jovens foi ao local por volta de 10h, conversou com os policiais, mas preferiu não repassar informações à imprensa.
O espaço é conhecido como ponto de encontro de jovens e adultos com uso de carro de som e movimento durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário