No momento do rompimento da tubulação havia 20 operários no local
A Polícia Civil identificou na manhã desta terça-feira (09) as três vítimas do acidente provocado pelo rompimento de uma tubulação do Açude Atalho, localizado na zona rural do Município de Brejo Santo, na Região do Cariri. O fato ocorreu na tarde de ontem (8) e os corpos das vítimas foram resgatados e encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Juazeiro do Norte.
Morreram no acidente de trabalho o engenheiro mecânico Nivaldo B. Camargo, natural de São Paulo (SP), e os auxiliares de engenharia Hélder Pereira da Silva e Misael Brasil dos Santos. Os dois últimos eram naturais da cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
Um quarto operário saiu gravemente ferido, sendo identificado pelas autoridades como Waldir Fernandes dos Santos, que foi removido do local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, inicialmente, ao Hospital Municipal de Brejo Santo, sendo, posteriormente, transferido para Juazeiro do Norte.
No momento do rompimento da tubulação havia 20 operários no local. O acidente aconteceu quando eram feitos testes técnicos no sistema de barragem.
A Barragem do Atalho faz parte dos equipamentos da transposição das águas do Rio São Francisco.
Homem é morto diante das câmeras de uma loja em Fortaleza
Dezenas de pessoas estavam na rua e presenciaram o crime de morte
Um crime de morte no meio da tarde, na presença de várias pessoas e filmado pelas câmeras de uma loja. Este foi o cenário de mais um assassinato nas ruas de Fortaleza. Aconteceu nesta segunda-feira (08) em plena Avenida Francisco Sá, uma das mais movimentadas de Fortaleza, localizada na zona Oeste da Capital.
O assassinato ocorreu no bairro Carlito Pamplona. Um homem estava na companhia da esposa, aparentemente fazendo compras na região, quando aparece o assassino, um jovem usando bermuda clara e com um revólver enrolado na camisa.
Depois de uma rápida discussão entre os dois, na presença da mulher e de várias outras pessoas, os dois partem para uma luta corporal e a vítima acaba sendo atingida por vários tiros, morrendo no local. Antes de fugir, o criminoso ainda tenta atirar contra a mulher que estava na companhia do homem baleado.
Mesmo com a presença de dezenas de pessoas na rua e o intenso movimento no local, o assassino vai embora.
Imprensa censurada - O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O nome da vítima do assassinato não foi revelado pela Polícia, seguindo as normas do novo secretário da Segurança Pública do Estado, Sandro Caron, de proibir a divulgação dos nomes dos mortos e dificultar o trabalho da Imprensa na cobertura da criminalidade no estado.
FONTE – cn7.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário