Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Homem arrasta esposa no asfalto de rodovia acusando-a de tê-lo traído com pai dele

                               MULHER FICOU BASTANTE FERIDA

Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo marido, de 31, na madrugada desta terça-feira (09). O crime aconteceu em uma chácara na zona rural de Barra do Garças, na beira da MT-100. A vítima teve o rosto arrastado no asfalto.
Segundo relato dela, na madrugada desta terça-feira o marido havia ingerido bebida alcoólica e, já em visível estado de embriagues, começou a acusá-la de trai-lo com o próprio pai e cunhado dele.
Em seguida, ele começou a agredir a esposa com socos e tapas, a pegou pelos cabelos e passou a arrastá-la no chão, chegando a esfregar o rosto da mulher no asfalto da MT-100.
Por fim, ele a jogou em cima de alguns carvões e de um monte de terra, deixando-a com lesões pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima e os filhos na casa, mas o agressor já havia fugido. Os policiais seguem em busca do suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal.

Jovem de 21 anos morre no HRC em Juazeiro após ser baleado com seis tiros em Salitre

  O agricultor foi baleado com seis tiros na cabeça, nas costas e nas nádegas


Com o homicídio desta segunda-feira, Salitre já se iguala aos dois do ano passado

Um homicídio à bala foi registrado em Salitre se constituindo no segundo do mês de fevereiro e igual número de todo o ano passado no município. Por volta das 22 horas da última segunda-feira (08), morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o agricultor Antonio Mateus de Souza, de 21 anos, que residia no Bairro Alto Alegre, em Salitre. Cerca de quatro horas antes ele foi lesionado com seis tiros na cabeça, nas costas e nas nádegas.
Ele não tinha passagens pela polícia e o crime aconteceu em frente à casa do sogro no bairro onde morava. Mateus foi socorrido às pressas ao hospital local e, depois, transferido para Juazeiro. Ao ser informada sobre os disparos, uma patrulha da PM de Salitre foi ao local e soube que os acusados fugiram numa moto Honda Bros de cor laranja. Existem informações que, recentemente, a vítima se envolveu numa discussão por causa de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário