Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Morte da influencer Liliane Amorim foi por erro médico, diz laudo pericial; assista

            


A causa mortis foi um choque séptico decorrente de lesões intestinais.

Morte da influencer Liliane Amorim foi por erro médico, diz laudo pericial (Carlos Henrique)

A causa da morte da digital influencer Liliane Amorim foi por erro médico. A afirmação é da advogada Débora Araújo após receber o laudo pericial. De acordo com o laudo, a morte se deu por uma infecção que se originou por lesões intestinais decorrentes de perfurações.

“O laudo é extenso e bem fundamentado e só depois de estar com ele em mãos é que atestamos o que o fato já narrava” , disse a advogada à reportagem do site Miséria. Assista ao vídeo no final da matéria.

O médico legista fez um apanhado dos fatos. Ele concluiu que a causa mortis foi um choque séptico decorrente de lesões intestinais e de natureza penetrante por instrumentos perfurantes durante a lipoaspiração ocasionando a perfuração do intestino.

https://www.miseria.com.br/

João Boaventura Neto

Suspeito grava vídeo de jovem de 22 anos sendo executada com vários tiros

                              MOTIVAÇÃO É DESCONHECIDA

Uma jovem identificada como Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, foi assassinada a tiros na tarde do último sábado (30), em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia.
Vídeo feito por um dos suspeitos mostra o momento que eles se aproximam da vítima, que caminhava no centro da cidade, e um homem que estava na garupa aponta a arma para a vítima e inicia os disparos. 
Wellen ainda tenta correr, mas não consegue e caí perto de um carro. Em seguida, um dos criminosos, desce da moto, se aproxima da vítima, já caída, e continua atirando contra ela.
O outro suspeito filmava toda a ação com o celular enquanto o outro efetuava os disparos.
Segundo a polícia, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Vitória da Conquista.

VEJA AS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário