Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Morre aos 87 anos o senador José Maranhão, vítima de Covid-19

                    

O senador José Maranhão (MDB-PB) morreu na noite desta segunda-feira (8), por complicações decorrentes da Covid-19. O parlamentar tinha 87 anos e era o mais velho do Congresso Nacional.

Trata-se do segundo senador que morre vítima do novo coronavírus. Em outubro do ano passado, Arolde de Oliveira (PSD-RJ), morreu aos 83 anos vítima de falência múltipla dos órgãos, após ser infectado pelo vírus.

Maranhão havia sido infectado no fim de novembro, em João Pessoa (PB), durante o segundo turno das eleições municipais. Uma semana depois, foi transferido para São Paulo para se tratar, onde permaneceu desde então. O emedebista se licenciou do cargo no dia 12 de janeiro. 

 O corpo do parlamentar será levado para sua terra natal, Araruna (PB), onde será enterrado. Casado com a desembargadora Maria de Fátima Bezerra, deixa três filhos (Maria Alice, Leônidas e Letícia) e dois netos (José Neto e Maria de Fátima). 

Trajetória 

O senador foi eleito para seu segundo mandato no Senado 2014. Já havia sido governador da Paraíba por três vezes, vice-governador, deputado constituinte, deputado federal e deputado estadual. Iniciou sua carreira política em 1955 na Assembleia Legislativa da Paraíba. Teve os direitos políticos cassados pelo regime militar, mas voltou à atividade parlamentar com a redemocratização do país.

No aniversário de 60 anos, deputada Flordelis revela namoro com produtor de 25



Um ano e meio após o assassinato do Pastor Anderson, do qual é acusada de ser mandante, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) tem um novo amor – o produtor Allan Soares, de 25 anos.

A revelação do relacionamento aconteceu na última sexta-feira, 5, durante a festa de 60 anos da deputada. Foi quando alguns de seus muitos filhos e netos puderam conhecer o novo padrasto, segundo informa o jornal Extra. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. O eleito também estava presente ao culto evangélico, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã de domingo em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

O escolhido é 35 anos mais novo que a deputada. Evangélico, assim como ela, ele trabalha como produtor artístico de cantores gospel e sempre defendeu Flordelis das acusações da morte do marido nas redes sociais. Apesar de ter assumido apenas na sexta-feira a relação, os dois têm sido vistos há semanas. E Allan não é figura nova na vida da pastora: os dois se conhecem pelo menos desde 2018, data em que Allan aparece com Flordelis ao lado do pastor Anderson, o assassinado, em foto nas redes sociais.

Pastor Anderson, morto em 2019, à esquerda; Flordelis ao centro e o novo namorado da deputada, Allan Soares, à direita
Pastor Anderson, morto em 2019, à esquerda; Flordelis ao centro e o novo namorado da deputada, Allan Soares, à direita (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Do Correio 24h para a Rede Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário