Francisco Reginaldo dos Santos, o “Mussum”, e Genésio de Araújo de Abreu, o “Gegê”, eram suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de facções rivais
Dois homens foram mortos a tiros quando bebiam com amigos na calçada de uma residência no Bairro Novo Maranguape, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (31).
Conforme a Polícia Militar, Francisco Reginaldo dos Santos, conhecido como “Mussum”, 35 anos, e Genésio de Araújo de Abreu, vulgo “Gegê”, 31 anos, foram atacados por dois homens encapuzados que desceram de um veículo, atiraram contra a dupla e fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas por meios próprios, mas já chegaram ao hospital sem vida.
De acordo com a PM, Francisco Reginaldo tem antecedentes criminais por homicídio, receptação, formação de quadrilha e roubo. Já Abreu tem passagens pela polícia por homicídio e receptação.
Ainda segundo a PM, eles são integrantes de uma facção criminosa e suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de grupos rivais.
As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.
PM encerra evento de 'pega de boi' com cerca de 100 pessoas em Mauriti
O responsável pelo evento foi conduzido à delegacia por descumprir as ações previstas no Decreto Estadual, que proíbe aglomeração de pessoas
A Polícia Militar encerrou um evento conhecido como "pega de boi" e dispersou uma aglomeração com cerca de 100 pessoas, na tarde deste último domingo (31), no sítio Baixa da Palha, distrito do Buritizinho, município de Mauriti, no Ceará. O responsável pelo evento foi levado à Delegacia Regional de Brejo Santo por descumprir as ações previstas no Decreto Estadual, que proíbe aglomerações e realizações de eventos sociais públicos ou privados.
De acordo com a PM, após receber uma ligação anônima sobre a realização do evento, os militares foram ao local e encontraram pessoas desrespeitando as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Todas foram orientadas a retornarem para suas casas.
A Polícia Militar reforça que as fiscalizações contra a propagação da pandemia de coronavírus estão acontecendo de dia e de noite em todo o Estado, e a população pode contribuir não só cumprindo os protocolos de saúde previstos no decreto estadual como denunciando desrespeitos às medidas por meio de ligação ao 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário