Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Suposto ex-assessor detona Simaria - “Sempre foi má”

Simaria, que faz dupla musical com a irmã Simone, se viu novamente no centro de polêmicas neste último fim de semana. Um homem que se identifica ex-assessor da dupla entre 2011 e 2012 fez duras críticas à cantora. O homem, identificado como Cristian Machado, publicou suas críticas como um comentário que afirmava que Simaria tinha sido rude com uma fã.
“Ela não muda. Acho que a doença foi um castigo. Não podíamos usar o banheiro do ônibus e tínhamos que fazer xixi no mato. Simaria sempre foi uma pessoa má. Já Simone é um anjo, mas temia a irmã”, afirmou o homem. Até o momento, Simaria não falou sobre o assunto em suas redes sociais. Mas muitos fãs já usam posts antigos da cantora para fazerem críticas ao comportamento dela.//////pinheirinho.net

Estudante é morta pelo ex ao não aceitar reatar relacionamento

Luana foi encontrada morta em Apiaí, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Luana foi encontrada morta em Apiaí

Uma estudante de 16 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-namorado, em Apiaí, no interior de São Paulo, por vingança. Segundo informações, Luana Maciel dos Santos não aceitou reatar o relacionamento com Josemar de Paula Siqueira, de 33, e, por isso, acabou sendo assassinada. As informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (26).
O homicídio ocorreu no domingo (25). A vítima estava na casa da irmã, segundo informações registradas no boletim de ocorrência, quando foi encontrada em uma cama, já morta, com perfurações no pescoço. Havia sangue espalhado pela cozinha e outros cômodos.
Policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados por testemunhas de que o ex-namorado da adolescente, conhecido como "Baixinho", foi visto com a vítima antes de ela ter sido encontrada morta. Siqueira foi, então, procurado pela cidade e acabou preso em flagrante pelo homicídio.
A Polícia Civil informou que Josemar negou o crime ao ser preso, mas, após audiência de custódia, a Justiça decidiu por mantê-lo preso preventivamente. A equipe de investigadores da cidade apura se outra pessoa participou do homicídio, assim como as reais motivação das agressões.
A suspeita inicial é de que o homem estivesse inconformado com o fim do relacionamento com a estudante./////////pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário