Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de novembro de 2018

Dois mototaxistas estão entre 11 pessoas mortas no interior cearense em 48 horas

Os assassinatos aconteceram nas cidades de Crato e Acopiara e são misteriosos.
Onze pessoas foram assassinadas no interior cearense em apenas 48 horas. Os crimes de morte ocorreram entre quarta e quinta-feira (21 e 22) e entre as vítimas estão dois mototaxistas. A Polícia não descarta a hipótese de que as vítimas tenham sido eliminadas em acertos de contas do tráfico, além de rivalidades pessoais que geraram casos de pistolagem.

Na quarta-feira (21), foram registrados cinco assassinatos nos seguintes Municípios: Marco, Trairi, Acopiara e Crato. Em Marco, na zona norte do estado, um triplo assassinato ocorreu na madrugada, na localidade Sítio Santa Rosa, zona rural. Os irmãos José Matheus dos Santos, 17 anos; e Manuel Luís dos Santos, 21, foram assassinados a tiros, juntamente com Antônio Narcísio da Silva Júnior, 24.

A Polícia suspeita que os criminosos tenham ido ao local praticar uma chacina, pois além de matar os três rapazes, balearam um adolescente de 12 anos e sequestraram um jovem, que ainda está desaparecido.

Na quinta-feira (22), seis pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (caso de lesão corporal seguida de morte), Pacoti, Santana do Acaraú, Palmácia, Acopiara e Independência.

Mototaxistas

Dois mototaxistas estão entre os 12 mortos nos dois dias. O primeiro caso ocorreu na tarde de quarta-feira (21), no Município Do Crato, no Cariri. Cícero Dantas da Silva, 42, foi morto a tiros durante uma emboscada numa estrada vicinal de acesso ao Sítio Serrinha, na zona rural. A Polícia suspeita de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o assassino roubou a carteira com dinheiro e documentos da vítima.

No começo da tarde de quinta-feira (22), um motoqueiro, identificado como Adalécio Rodrigues de Melo, 34 anos, foi executado, a tiros, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Acopiara, na região Centro-Sul do estado.

(CN7)

Aliado de Bolsonaro diz que Camilo Santana precisa mesmo se preparar para o pior cenário

Se depender de pesos pesados da cúpula do PSL de Jair Bolsonaro no Ceará, o governador Camilo Santana (PT), que disse se preparar “para o pior cenário”, deve mesmo ficar atento. “Ele (Camilo) tem que se preparar mesmo, porque acabou essa corrupção desenfreada e institucional que o partido dele criou. Acabou esse negócio de caixa 2 e toma lá, dá cá”, disse para este colunista o presidente estadual e deputado federal eleito Heitor Freire.

E disparou mais: “Camilo tem que se preparar porque o juiz Sergio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, vai investigar e vai prender muita gente. Essas obras faraônicas no Ceará, por exemplo, serão investigadas. Agora, o povo cearense se prepare para o melhor, porque nosso compromisso é fortalecer a economia, trazer novas empresas e indústrias, trabalhar junto com empresário que gera emprego e renda”.

Freire reiterou que Camilo e seu grupo “é que têm que estar preocupados porque a Lava Jato agora é que vai andar.” Não poupou: “Um governador, que se alia a muito partido, terá que criar cabide de empregos, pois está devendo muitos favores. Como foi uma das campanhas mais caras do Brasil, deve também muito dinheiro!”

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário