Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

“Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém”, dispara Gusttavo Lima após ser criticado por prazo de doação

Gusttavo Lima resolveu se pronunciar ao ser criticado pelo prazo de uma doação para uma criança com autismo. Em suas redes sociais, o cantor afirmou que “não é obrigado a ajudar ninguém e que sua atitude foi de coração”.

“A cadeira para o Breno vai ser concedida, mas quero deixar bem claro aqui, que temos um tempo certo para fazer as coisas. Não é do dia para a noite que a gente resolve as coisas”, explicou o sertanejo.

O cantor ainda revelou que, na conversa com a mãe da criança, ela não pediu dinheiro e, sim, uma cadeira de rodas: “O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você [mãe] está esperando que eu mande dinheiro: esquece, isso não vai rolar. Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto?”.

O recado foi dado de forma direta para a mãe de Breno, Joyce Alvarenga, após ela afirma no Facebook que seria depositado um valor em sua conta. Com informações do O Povo.

Advogados cearenses elegem Erinaldo Dantas para presidir a OAB Ceará

O advogado Erinaldo Dantas foi eleito, nesta quarta-feira (28), presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) para o triênio 2019-2021. A sua principal concorrente, Roberta Vasques, ficou em segundo lugar.

“Essa votação foi uma prova da grande liderança do presidente Marcelo Mota. Mostrou que a gestão tinha muito a oferecer para a advocacia. E agora vamos oferecer muito mais”, afirmou o presidente eleito, Erinaldo já havia disputado a presidência da OAB-CE em outras três ocasiões.

“A ideia da gente é senta com a diretoria, fazer um planejamento estratégico para os próximos três anos, dividir isso com o Conselho, para que de forma colegiada a gente possa, sim, alcançar os verdadeiros objetivos da advocacia”, disse o eleito.

Erinaldo Dantas é advogado tributarista e chapa liderada por ele é formada por Ana Vládia Feitosa, vice-presidente eleita; Pedro Bruno Amorim, secretário-geral; David Sombra Peixoto, secretário adjunto; e Rodrigo Mota da Costa, tesoureiro. Para a Caace, Sávio Aguiar. Titular licenciado da Caixa de Assistência aos Advogados (Caace), ele contou com o apoio do atual presidente da Ordem, Marcelo Mota.

O Centro de Eventos do Ceará recebeu um grande público durante todo o dia, até 16h, horário em que foram fechados os locais de votação. Uma multidão de apoiadores acompanhou a apuração e vibrou a cada atualização dos dados. Ao todo, estavam aptos a votar 23 mil advogados dos 27 mil profissionais ativos.

Com informações Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário