Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido´- Acusado está foragido

Fernanda e Vanclécio estavam separados há cerca de três meses
Fernanda e Vanclécio estavam separados há cerca de três meses

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido no início da noite deste domingo (18), em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Fernanda Siqueira, de 29 anos, estava na porta do prédio onde morava com Vanclecio Cordeiro, de 28 anos, para devolver a chave do imóvel quando o rapaz a esfaqueou na região do pescoço. A vítima foi levada por vizinhos para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
De acordo com amigos e familiares de Fernanda, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Eles se casaram em março de 2015, após alguns anos de namoro, e estavam separados há cerca de três meses. Pessoas próximas contam que ele chegou a apresentar comportamentos agressivos, principalmente quando ingeria bebidas alcoólicas, mas que nunca havia agredido fisicamente Fernanda. No entanto, discussões tornaram-se comuns entre o casal nos últimos meses de relacionamento. Segundo testemunhas, Vanclecio tinha bebido neste domingo.
Fernanda e Vanclecio não tinham filhos. Ela era formada em Nutrição, mas nunca exerceu a profissão. Atualmente cursava Administração e tinha feito um curso de Gestão de Recursos Humanos.////pinheirinho.net

PM passa mal ao volante e bate viatura em muro


Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) foi registrado no fim da tarde deste domingo (18), no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Na ocasião, o automóvel subiu a calçada e se chocou contra o muro de um terreno localizado entre as avenidas Carneiro de Mendonça e Lineu Machado. A PM informou que o acidente foi causado porque o motorista passou mal e perdeu o controle do veículo.

De acordo informações repassadas pela instituição, o carro pertencia à Força Tática (FT). Havia quatro agentes de segurança na viatura. Após o acontecido, o condutor foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu suporte e realizou exames. Os demais não sofreram lesões pelo corpo. O automóvel foi avaliado e, depois, rebocado do local. Com informações Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário