Eles estavam em casa quando lhes foram apresentados os mandados por homicídio expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro
Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam um casal na manhã desta sexta-feira no bairro Sossego em Crato. O Cabo do RAIO, Paulo Giovanni Souza Duarte, que, quarta-feira, completa 37 anos e sua mulher Natália Ferreira de Pinho, de 21, estavam em casa quando lhes foram apresentados os mandados por homicídio expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
O Cabo Duarte é investigado por homicídio com motivação passional e, esta manhã, já foi transferido para o Presídio Militar de Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 27 de dezembro na Rua Moacir Gondim Lóssio perto do Carajás no bairro Triângulo em Juazeiro. O técnico em edificações Hemerson Ângelo Sousa da Silva, de 25 anos, que residia na Rua José Sabiá (Betolandia), foi morto a tiros de pistola .40 e, recentemente, familiares da vítima promoveram manifesto em frente ao Quartel do 2º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário