Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Polícia encontra corpo de mulher às margens do Rio Maranguapinho

 A SSPDS informou que policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio

]Policiais atenderam a ocorrência neste domingo - Ainda não há identificação da vítima

O corpo de uma mulher foi encontrado neste domingo (14) às margens do Rio Maranguapinho, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, no bairro Canindezinho.
Há informações que o corpo foi esquartejado e queimado. Devido ao estado de decomposição do cadáver, a identificação da vítima só deve acontecer após perícias. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local e colheram as primeiras informações.
Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve dar continuidade às investigações sobre as circunstâncias do crime. 

"Não pode haver festa diante de uma situação grave", alerta Camilo Santana sobre o Carnaval

                           

O governador Camilo Santana alertou em tweet, na noite de sábado (13), sobre os cuidados contra a proliferação da Covid-19 no período em que, anualmente, se comemora o Carnaval. As informações são do Diário do Nordeste.

Em 2021, de 12 a 17 de fevereiro, medidas de segurança sanitárias foram adotadas em decreto estadual com o objetivo de evitar novos casos da doença.

"Em momento de pandemia não pode haver folia. Nossos hospitais estão cada vez mais lotados. Não pode haver festa diante de uma situação grave, que ameaça piorar. Sei que não é fácil. Uma tradição de tantas décadas de carnaval. Mas é para o bem. Teremos muitos carnavais pela frente", declarou Camilo Santana na rede social.

Para evitar o tráfego de pessoas e veículos, o transporte intermunicipal foi suspenso. O deslocamento só é permitido somente em situações específicas, como em casos de saúde, moradia, trabalho, transporte de cargas, e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário