Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Camilo Santana proibirá circulação de veículos entre Fortaleza e Interior durante carnaval

 

Segundo o governador, justifica que o aumento de casos tem deixado o governo em alerta, “inclusive para tomar novas medidas restritivas que visem frear esse aumento”.

A circulação de veículos entre Fortaleza e Interior deve ser proibida no Carnaval, de acordo com o governador Camilo Santana (PT).

Segundo Camilo, justifica que o aumento de casos tem deixado o governo em alerta, “inclusive para tomar novas medidas restritivas que visem frear esse aumento”, de acordo com o governador. Medidas mais restritivas de combate à Covid-19 devem ser tomadas principalmente no período do Carnaval.

O número de casos de Covid-19 cresceu em 21 das 22 Áreas Descentralizadas de Saúde (ADSs) do Ceará, de acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) divulgado nesta sexta-feira (29).

A exceção é a ADS Russas, que teve redução de 21,9% de casos confirmados. De todas as ADSs, a com maior aumento entre a última semana de 2020 e esta semana foi a de Iguatu, com 266,7% de alta. Em seguida, vêm as ADSs de Aracati (200%), Baturité (118%), Acaraú (114,6%), Cascavel (100%), Tauá (85,7%), Itapipoca (75%) e Juazeiro do Norte (66,7%). Foram as maiores altas.

(Revista Ceará)

Empresário mata esposa após discussão por comemoração da final da Libertadores

Marido, que é corinthiano, não gostou de ver a esposa, palmeirense, celebrar conquista do rival.
Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (31) em um apartamento na Vila Mangalot, em São Paulo. A informação foi noticiada pela Record. O crime foi cometido pelo marido da vítima, após ele se irritar ao ver a esposa comemorar a conquista da Copa Libertadores pelo Palmeiras, no sábado (30).

Érica Fernandes Ceschini, de 34, era palmeirense, e estava feliz pelo título conquistado da Libertadores. Leonardo Souza Ceschini, corinthiano, não teria gostado da comemoração da mulher pela vitória do time adversário. Ele confessou o crime e contou à polícia que foi agredido com uma faca, quando tomou o objeto da mão da vítima e acabou desferindo golpes contra ela.

Érica deixa dois filhos gêmeos, de dois anos de idade.

Renê Fernandes, tio da vítima, contou que ainda está sem entender o que motivou o crime.

- Estamos abalados e sem entender o que aconteceu. Estava tudo normal no sábado. Ela estava feliz pela conquista do time, ainda não consigo acreditar que o marido tirou a vida da esposa só porque o time era rival – contou o tio.

(Esporte Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário