De volta aos Estúdios Globo em São Paulo, onde voltará a apresentar o Mais Você após 12 anos gravando do Rio de Janeiro, Ana Maria Braga prepara um recomeço do programa com um "novo" Louro José. Apesar de saber que Tom Veiga (1973-2020), o intérprete do papagaio que morreu em novembro do ano passado, é insubstituível, a apresentadora sente a necessidade de um interlocutor no matinal.
De acordo com a coluna de Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo, Ana Maria resistiu em encontrar um novo parceiro de trabalho, mas a falta de conversa com alguém como o papagaio tem feito falta à dinâmica do Mais Você. A titular apresenta sozinha desde que Veiga morreu em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 1º de novembro de 2020.
O programa matinal contará com um novo cenário a partir da próxima segunda-feira (22), e a produção trabalha para escolher as celebridades que moram em São Paulo para participações no tradicional café da manhã.
A cozinheira chegou a avisar sua equipe que a atração ganhará muitas novidades, e a principal delas é que ela não pretende ficar sozinha por muito tempo.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ana Maria Braga contou que é muito gratificante voltar à capital paulista após tanto tempo trabalhando do Rio.
"Muito de mim está nele [o estúdio em SP]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa", confessou.
"Estou ansiosa pra o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo", adiantou a loira.
Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário