Web Radio Cultura Crato

sábado, 31 de outubro de 2020

Casal morre fazendo sexo dentro de carro em garagem

            

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, na manhã desta sexta-feira (30), em Monteiro, no Cariri da Paraíba.

A Polícia Civil detalhou que o homem e a mulher estavam sem roupas e a suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) durante uma relação sexual e morrido.

Segundo um site de notícias da Globo, o delegado Paulo Ênio, informou que os familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem em que eles estavam, onde encontraram os corpos.

A polícia informou que ainda está esperando o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela inalação de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado. Ainda segundo o delegado, o caso pode se tratar de um acidente, pois, esse tipo de intoxicação causa sonolência, até que as vítimas perdem a consciência.

INSS inicia pagamento de diferenças do auxílio-doença

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que iniciou o pagamento de diferenças nas antecipações do benefício por incapacidade temporária, antigo auxílio-doença, que foram pagos até 2 de julho de 2020. O pagamento será feito porque alguns segurados têm direito a um benefício maior.

Segundo o INSS, quem tiver direito ao pagamento da diferença receberá uma carta do órgão com todas as informações do recálculo. Quem tiver interesse também poderá checar se tem direito à diferença pelo site e aplicativo Meu INSS, além do telefone 135. Segundo o órgão, 497 mil segurados estão aptos a receber os valores. Em geral, devem ser contemplados pessoas que tiveram duração média do beneficio de 32 dias e renda média de R$ 1.481,99.

De acordo com o órgão, a diferença será calculada em relação ao valor da antecipação (R$ 1.045), com correção proporcional ao tempo de afastamento. 

A antecipação do benefício foi uma das medidas adotadas pelo governo durante a pandemia da covid-19.

(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário