Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Matheus Ceará anuncia desligamento do SBT após 12 anos na emissora

O humorista Matheus Ceará anunciou, por meio das redes sociais, o seu desligamento do SBT. Ele estava há 12 anos na emissora e fazia parte do elenco do humorístico “A Praça é Nossa”.Foto: Reprodução

Ele ainda afirmou que essa talvez seja a “decisão mais triste” que tomou em sua vida. “Me desligar de uma emissora tão grande, de um programa tão grande e o mais dolorido: de você. Acredito que a amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da gravação, sem as fofocas de camarim, sem muita coisa.”

“Agradeço pela oportunidade de mudar a minha vida ao seu lado e também pelas palavras e incentivo nessa minha nova jornada. Obrigado, Carlos Alberto de Nóbrega, Obrigado, SBT. Rumo ao que me espera junto com a minha família. Triste agora, mas feliz com o que virá”, disse Matheus Ceará.

Com informações do Portal GC Mais.

Homem é assassinado em Acopiara neste sábado (17)


O plantão de polícia registrou um homicídio nas primeiras horas deste sábado (17), em Acopiara, na localidade de vila Escuro. 

Um homem identificado como Antônio Gilvan Lopes Teixeira foi encontrado pelo SAMU com várias perfurações pelo corpo, possivelmente por arma branca.

Não se sabe ainda o que motivou o assassinato, e nem o paradeiro do autor, ou autores, do crime. A PEFOCE foi acionada. O caso fica sob comando da Delegacia de Polícia Civil de Acopiara. Aguarde mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário