Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Jovem morre em Nova Olinda após bater sua moto na lateral de um Fiat

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal no Cariri, sendo o quarto em quatro dias
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução
Manoel bateu com sua moto num Fiat e morreu em Nova Olinda 
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal no Cariri, sendo o quarto em quatro dias. Por volta das 10 horas desta quarta-feira Francisco Manoel Emídio Santiago, de 25 anos, que residia no Sítio Solzinho na zona rural de Nova Olinda, morreu no hospital daquela cidade. Momentos antes, tinha batido sua moto na lateral de um veículo Fiat Uno de cor branca e placas de Caririaçu. O carro contornava uma rotatória da CE-292, na saída de Nova Olinda em direção ao Crato, quando foi atingido na lateral. Manoel ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Os três acidentes ocorridos anteriormente com vítimas fatais foram dois deles no domingo (25). Josimar Pinheiro Teixeira, de 30 anos, morreu no HRC em Juazeiro após sofrer queda de moto na CE-153 em Aurora e Afonso Expedito dos Santos, de 41 anos, faleceu numa colisão de motos em Brejo Santo. Já na segunda-feira (26) Benedito José de Sousa, de 62 anos, morreu numa ambulância a caminho de Juazeiro após ter sua moto abalroada por outra em Salitre.

Morre em Juazeiro do Norte a viúva do conhecido e folclórico Seu Lunga

Dona Carmelita foi levada esta semana ao hospital e estava intubada.

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Dona Carmelita ao lado da estátua em homenagem ao Seu Lunga.
Faleceu na tarde desta quarta-feira (28) no Hospital da Unimed em Juazeiro a viúva do conhecido e folclórico Seu Lunga. Carmelita Rodrigues Camilo nasceu no dia 30 de dezembro de 1929, tinha 94 anos de idade e era prima do marido, o comerciante Joaquim dos Santos Rodrigues, o Seu Lunga. Dona Carmelita foi levada esta semana ao hospital e estava intubada. O velório será perto da casa onde morava na Rua da Conceição ou mais precisamente no Centro do Anjo da Guarda que fica na Rua Santa Rosa.

Já o sepultamento foi marcado pelos familiares para esta quinta-feira no Cemitério do Socorro ainda sem hora definida. Com Seu Lunga ela teve 13 filhos estando vivas apenas nove mulheres: Socorro, Fátima, Esmeralda, Maria Helena, Vera Lúcia, Lucimar, Zeneide, Zuleide e Lucélia. Já faleceram os homens Gilberto, Plácido e José Rodrigues, além de uma das mulheres a professora Marileide.

Seu Lunga faleceu aos 87 anos na manhã do dia 22 de novembro de 2014 num dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. No dia 14 de março de 2020 o então prefeito Arnon Bezerra inaugurou uma estátua em sua homenagem na Rua da Conceição bem em frente à residência onde o casal morava. Ela foi posta num banco no qual as pessoas sentam para tirar fotos ao lado do folclórico Seu Lunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário